Publicidade:

Josh Moniz se recupera bem após cirurgia no pescoço

Na última quinta-feira (07), o havaiano Josh Moniz sofreu uma grave lesão no pescoço durante um sessão de surf em Supertubos, Portugal.

Devido à gravidade da lesão e do risco de perder os movimentos das pernas, Josh submetido a uma cirurgia, trazendo uma grande apreensão a seus familiares e amigos.

Felizmente, a operação foi bem-sucedida e o havaiano usou suas redes sociais para tranquilizar a todos, dizendo que é capaz de se mover e até já ficou de pé por um breve instante.

Em seu Instagram, Josh Moniz escreveu:

Só queria dar a minha família uma atualização sobre como estou indo. A cirurgia correu muito bem! Tenho muita sorte em poder sentir meus pés novamente e me mover na cama. Eu consegui até mesmo ficar de pé por um momento hoje! Tudo está no caminho certo no momento e não tenho certeza de como é uma recuperação total, mas estou muito feliz por estar caminhando na direção certa.

Eu só queria ter um segundo para agradecer a todos pela quantidade ilimitada de amor e apoio de todos vocês! Vocês não sabem o quanto isso significou e me ajudou nestes últimos dias.

Vocês todos têm sido minha linha de vida nestes últimos dias e eu não acho que teria conseguido passar por isso sem todo o amor! Eu só quero que vocês saibam o quão grato eu sou por todos vocês e mal posso esperar para dar a todos um grande abraço de amor. Amo todos vocês, Josh”.

A equipe Hardcore deseja a Josh Moniz uma recuperação rápida e plena.

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias