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John John Florence é eleito um dos mais criativos nos negócios em 2022

A Fast Company, uma das maiores plataformas de mídia focadas em negócios do mundo, nomeou o havaiano John John Florence como uma das “pessoas mais criativas nos negócios” de 2022.

+ John John Florence anuncia criação de sua nova marca

“Nós da Fast Company passamos o ano passado procurando por indivíduos em todos os setores de negócios que fizeram o impossível: eles realizaram algo inovador em seus setores e significativo para o mundo em geral – e isso já está causando impacto. Você pode não reconhecer seus nomes ainda – a maioria era nova para nós também – mas garantimos que vale a pena conhecer cada um. Estamos impressionados com o que cada um conseguiu alcançar e muito inspirados. Esperamos que você também seja,” escreveu a Fast Company em um release.

Em relação a John, eles abordaram a recusa do contrato de 30 milhões de dólares com a Hurley e a sua aventura no mundo do empreendedorismo com a Florence Marine X.

 

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A Florence Marine X, lançada em maio de 2021, faz parte de uma empresa independente (chamada Kandui Holdings) e está focada na produção de equipamentos altamente técnicos que resistem às condições mais difíceis – feitos com responsabilidade e projetados com especificações que Florence não encontrava em nenhum outro lugar.

Para roupas de mergulho, Florence trabalhou com o chefe de inovação e sustentabilidade da empresa para utilizar a pesquisa termodinâmica do Surf Research Lab da Cal State San Marcos para otimizar a longevidade, o calor e a flexibilidade, alterando a forma como o neoprene é distribuído pelo corpo. Esses insights acadêmicos foram trabalhados no design final da roupa de mergulho, que os criadores de roupas de surf de empresas como O’Neill e Patagonia elogiaram como uma das únicas inovações do setor lideradas pela ciência e não pela experiência anedótica.

Eles então explicaram o programa de associação exclusivo da Florence Marine X, juntamente com o sistema exclusivo “Test-Pilot” que John criou.

O artigo pinta o modelo de negócios de John sob luz inspiradora e, de alguma forma, consegue evitar a cópia de surf habitual e cheia de clichês que muitas vezes permeia o mundo dos grandes negócios.

A plataforma também refere o sistema de filiação da marca como inovador: com um pagamento único de 20 dólares, os fãs têm acesso privilegiado a vídeos de surf e outros conteúdos exclusivos. A marca convida ainda a que alguns consumidores selecionados testem alguns produtos antes que estes cheguem ao mercado. Este sistema, além de beneficiar a marca com feedback rápido e honesto, cria uma relação de proximidade e confiança com o consumidor.

O conselho que John John tem para atletas emergentes que, como ele, têm múltiplas aspirações, é simples: “confia no teu instinto.”

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