Publicidade:

John John Florence divulga vídeo inédito

O havaiano John John Florence compartilhou em seu canal do YouTube um vídeo inédito de filmagem captada na perna europeia de 2017 do Circuito Mundial da WSL.

Gravado durante a corrida pelo título mundial com Gabriel Medina, reúne um compilado de Florence e amigos, em dias de praias por Portugal e pela França.

Leia também:
+ 4 brasileiros na inédita final do CT da WSL; entenda o formato
+ Títulos mundiais de Longboard serão definidos na Califórnia

Ao todo são 19 minutos filmados com uma câmera Red emprestada de amigos, com edição muito bem feita, que nos serviram se alimento para a alma em tempos que alguém pode ganhar um título mundial em um dia.

O vídeo nos revela o que já sabemos; que John John Florence está em uma classe própria. Com o havaiano, o surf se faz um instrumento de beleza, ao invés de um evento de ginástica.

Assista a John John Florence em vídeo inédito na temporada europeia do Tour da WSL:

Vale lembrar, estamos a poucos dias da final do circuito mundial da WSL, que decidirá o campeão em Lower Trestles, na Califórnia, de 9 a 17 de setembro de 2021.

Leia também: 
“Mentes ociosas causando problemas,” diz Mark Richards sobre formato surf off
+ WSL anuncia formato surf off em Trestles e causa polêmica

E à medida que a competição se aproxima, vão surgindo cada vez mais vídeos mostrando surfistas de elite mostrando o que sabem fazer nessas ondas.

Morgan Cibilic (AUS), Conner Coffin (EUA) e os brasileiros Filipe Toledo, Italo Ferreira e Gabriel Medina, competem entre os homens e Johanne Defay (FRA), Stephanie Gilmore (AUS), Sally Fitzgibbons (AUS), Tatiana Weston-Webb (BRA) e Carissa Moore (HAV) competirão entre as mulheres em formato inédito de “surf off” – baterias mata-mata que definem o campeão da temporada.


Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias