27 C
Papeete
sábado, 13 julho, 2024
27 C
Papeete
sábado, 13 julho, 2024

João Chianca e Yago Dora surfam mar clássico em Fiji

Um grupo de surfistas da elite mundial, composto pelos brasileiros João Chianca e Yago Dora, juntamente com o australiano Jack Robinson, embarcou para uma viagem a Fiji, que está de volta no calendário do Championship Tour para o ano de 2024. O water man havaiano Kai Lenny também apareceu por lá formando um line up de peso.

A viagem acabou coincidindo com a chegada de um swell clássico em Cloudbreak, uma das ondas icônicas da região. Para Jack Robinson, que nunca esteve lá, essa foi uma oportunidade inédita de surfar em Cloudbreak, para outros, como Kai Lenny, foi uma chance de explorar novas possibilidades em ondas de consequência.

Chianca e Yago, como esperado, quebraram, surfando altas ondas e os primeiros vídeos da sessão já estão surgindo nas redes sociais.

De olho nas postagens feitas, Kelly Slater, presença constante nas redes sociais, escreveu: “O mundo todo do surfe estava com saudades, então quero dizer um enorme ‘vinaka vakalevu’ (muito obrigado) por nos receber de volta; mal posso esperar”. O onze vezes campeão mundial tem sido um dos surfistas do Tour mais animados com a volta de Fiji ao calendário e possivelmente adiará sua aposentadoria por conta disso.

Veja abaixo algumas imagens:

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias