28 C
Papeete
sexta-feira, 19 julho, 2024
28 C
Papeete
sexta-feira, 19 julho, 2024

Jamie O’Brien surfa “a melhor onda de rio dos EUA”

O havaiano Jamie O’Brien não é um dos mais bem-sucedidos “youtubers” do mundo do surf por acaso. Além do talento indiscutível, e do fato de morar em frente a onda mais famosa do mundo, Pipeline, ele sabe como usar sua criatividade a favor de visualizações.

Buscando sempre fugir do convencional, O’Brien constantemente apresenta vídeos em seu canal do YouTube em situações inusitadas desse universo. Claro que não faltam bons vídeos de sessões épicas em Pipe, mas, se fosse o caso, seu canal seria só mais um sobre o tema.

Portando, para fugir da mesmice, havaiano está constantemente em busca de novos ângulos e lugares, como é o caso dessa sessão de surf em um rio do Colorado (EUA), que Jamie classifica como “A melhor onda de rio dos Estados Unidos”.

+ Makua Rothman e Kelly Slater lamentam guerra em Gaza e relembram viagem a Israel

Sempre uma experiência épica surfar todos os tipos diferentes de ondas de rio. Adoro as pessoas envolvidas nesse tipo de surfe. Todos estão tão felizes. Tão divertido, nada além de boas vibrações“, diz O’Brien sobre a experiência.

Ok, certamente surfar ondas de rio não é exatamente uma novidade. Contudo, a forma como Jamie desenrola a história é o que faz a diferença. Ele chega sem prancha ao lugar e começa sua jornada em uma loja de surfe local, em busca de pranchas específicas para o surfe em rios antes de finalmente entrar na água.

Bom de marketing, já vende a onda como a melhor dos EUA. Mas será a melhor mesmo? Gerry Lopez costuma frequentar outra onda muito boa, no estado do Oregon, que, inclusive vitimou um garoto de 17 anos, em 2022.

Mas independente de opiniões sobre “a” melhor ondas de rio dos Estados Unidos, uma coisa é fato: Jamie O’Brien sabe nos entregar um bom vídeo. Assista:

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias