Publicidade:

Italo revela que conversou com Juliette após indiretas nas redes sociais: ‘foi divertido’

Italo Ferreira revelou, durante o programa Mais Você desta quinta-feira (5), que já conversou com a campeã do BBB 21 Juliette depois dos comentários e indiretas entre os dois nas redes sociais.

Leia mais

+ Italo Ferreira receberá estátua em sua homenagem no Rio Grande do Norte

+ Italo Ferreira fala sobre a conquista olímpica: “Só me senti vulnerável contra Owen Wright”

+ Ex de Italo Ferreira parabeniza surfista pelo ouro olímpico ‘independente de tudo o que aconteceu’

A história começou quando a paraibana elogiou a beleza dos atletas das Olimpíadas de Tóquio em suas redes sociais. Quando um de seus seguidores sugeriu que ela poderia estar falando de Italo, Juliette rebateu, dizendo que o surfista namorava. Italo respondeu as mensagens esclarecendo que não estava namorando e enviou emojis à ex-BBB – e as especulações dos fãs começaram.

“O pior é que a internet realmente vai e inventa algumas coisas, e aí vai linkando… Mas isso aí foi engraçado. Que resenha boa essa”, brincou o campeão olímpico.

O surfista chegou a brincar algumas vezes nas redes sociais, como se estivesse mandando indiretas para Juliette. “E num é que eu sonhei com ela @”, publicou Italo, levando a muitas brincadeiras e alvoroço na internet.

“A gente chegou a se falar e trocar ideia rápido, apesar de eu ser muito tímido. Eu não falo muito, mas foi divertido”, contou o surfista surfista a Ana Maria Braga.

A apresentadora ainda provocou o potiguar, questionando se ele não poderia voltar a se divertir com Juliette quando voltasse ao Brasil. Italo riu e pediu calma antes do encerramento da entrevista.

Antes do programa, o medalhista olímpico já havia falado sobre a ex-BBB e as especulações dos fãs: “Isso é coisa da internet (risos)! Mas eu gostaria de conhecê-la sim, é uma pessoa diferente, isso que ela mostrou quando estava no BBB, que existem pessoas puras no mundo, pessoas que amam e respeitam o próximo independente de qualquer coisa”.

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias