Publicidade:

Italo Ferreira na missão onda gigante em Nazaré (vídeo)

O campeão olímpico Italo Ferreira é sem dúvidas um exemplo de atleta destemido e audacioso. Dificilmente a gente vê surfistas profissionais de surf performance arriscando perder o calendário de provas por conta de lesão causada em mar gigante de Nazaré.

Veja também:

As 10 melhores ondas do último swell XXXL em Nazaré

Italo Ferreira se destaca em mar clássico no Supertubos (vídeo)

Italo Ferreira surfa em lago da Áustria

Porque sim. Surfar onda gigante requer além de preparo, muita consciência sobre os riscos – de vida, inclusive. E quem seria capaz de arriscar perder etapas do circuito mundial para passar uns perrengues em Nazaré? Pois é… Ele mesmo. Italo Ferreira!

Italo não é big rider, mas sempre que pode ele passa pela maior e mais temida onda do mundo muitas vezes para ver, mas outras para treinar, enfrentar os seus medos e quebrar os seus recordes pessoais.

E foi exatamente isso que aconteceu em outubro do ano passado quando o campeão do mundo foi viajar à Europa com seus amigos e o resultado das aventuras virou uma série de vídeos para o seu canal do Youtube.

Em seu novo post, que foi publicado na última segunda-feira (28), Italo Ferreira se juntou com os big riders Lucas Chumbo, Lucas Fink, Pedro Scooby e com o time da Red Bull para enfrentar as bombas de Nazaré.

Felizmente, tudo deu perfeitamente certo e o campeão saiu ileso e com a onda mais temida do mundo no seu know-how.

Por sinal, como sempre, ele mandou muito bem.

Aperte play para ver o desempenho de Italo Ferreira em Nazaré:

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias