Publicidade:

As 10 melhores ondas do último swell XXXL em Nazaré

Na última sexta-feira, mais precisamente no dia 25 de fevereiro, o canhão da Nazaré recebeu um swell que parecia que seria o maior já visto por lá. Pelo menos, era o que informava a previsão.

Veja também:

Swell gigante em Nazaré coloca big riders a postos

Kai Lenny em busca de redenção em Jaws

Essa roupa de borracha foi feita para resistir à mordida de tubarão; conheça

No entanto, apesar de ter sido um dia de verdadeiras montanhas d’água, Lucas Chumbo, Fred David e outros big riders afirmaram que o período estava muito alto e a as ondas um tanto quanto desordenadas. As expectativas foram, portanto, destruídas e o espetáculo não seguiu conforme indicava a previsão.

Embora não tenha sido um dia de quebra de recordes, os surfistas puderam aproveitar os drops sinistros, as ondas gigantes, além de grandes vacas. Afinal, Nazaré é sempre Nazaré.

Na sessão estavam nomes como Lucas ChumboNic Von RuppToby CunninghamMaya Gabeira e Rafael Tapia e, como sempre, eles forneceram um verdadeiro show gratuito para as inúmeras pessoas quem estavam em cima do Forte de São Miguel de Arcanjo para acompanhar o espetáculo do surf de ondas gigantes.

Embora as ondas estivessem apenas na faixa entre 60 e 70 pés, a condição foi suficiente para manter vivo o sonho da onda de 100 pés.

Aperte play e assista as 10 melhores ondas do dia:

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias