Publicidade:

Italo Ferreira manda aéreo bizarro no Havaí e arranca elogios na rede

A maioria dos tops do CT já está no Havaí treinando para a primeira etapa do circuito mundial, o Pipe Masters, que acontece de 8 a 20 de dezembro em Pipeline, Havaí.

O bicampeão mundial, Gabriel Medina, foi visto treinando em Rocky Point sem o adesivo do seu patrocinador principal no bico.

+ Italo Ferreira: energia total no quintal de casa

+ Italo Ferreira entra para a família Creatures of Leisure

Italo Ferreira soltou mais um aéreo bizarro em uma sessão de treinos que ergueu uma onda de comentários de surfistas consagrados, entre brasileiros e gringos.

Assista abaixo:

https://www.instagram.com/p/CIOu-CdBw1t/

O havaiano Matt Maeola chamou de insano. O campeão mundial Adriano de Souza, disse que foi incrível. Dane Reynolds sintetizou em “huge” (gigantesco, na tradução livre).

Brett Barley clamou por um 540º e marcou o Albee Layer; enquanto há quem diga que Italo deu um giro de 360º mais outro de 90º, o que totalizaria um…. 450º.

Enfim, Italo está elétrico e voando cada vez mais alto.

No entanto, há também um esquadrão de puros-sangue pronto para a estreia no dia 8 de dezembro; não vai ter moleza para ninguém.

Aliás, quem faz as apostas para o próximo Pipe Master, é o surfista, jornalista e historiador brasileiro, Reinaldo Andraus – leia aqui.


Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias