Publicidade:

Publicidade:

Publicidade:

Italo Ferreira entra para a família Creatures Of Leisure


A Creatures of Leisure acaba de contratar oficialmente o atual campeão mundial Ítalo Ferreira para sua equipe.

Italo já usa o equipamento Creatures desde meados de 2019, após quebrar vários leashes em ondas pesadas em Hossegor, França. Então ele foi até a loja de surf local e pediu por algo mais confiável.

+ Mason Ho em “V-Town”. Solta o vídeo

+ De soft top: “Foi o melhor tubo da minha vida,” diz J.O.B

Depois disso, Italo nunca mais olhou para trás, conquistando seu primeiro título da WSL em um confronto contra Gabriel Medina em uma Pipeline sólida no mesmo ano.

“Eu costumava me preocupar com meu concorrente e também com meu equipamento”, explica Italo. “Só tive de me preocupar com o meu concorrente antes do meu título mundial. Tenho total confiança nos produtos Creatures of Leisure.”

Italo assinou com a empresa até o final de 2022, juntando-se a uma equipe invejosa de vários campeões mundiais como Mick Fanning e Steph Gilmore, bem como estrelas explosivas como Jack Freestone, Ethan Ewing e Griffin Colapinto.

“Estou extremamente feliz por ter Italo se juntando ao time”, disse Mick Fanning sobre a contratação. “Ele não é apenas um campeão mundial digno, ele traz muita energia divertida para a empresa. Só mostra que os melhores surfistas precisam do melhor equipamento.”

Como parte do negócio, Italo também tem trabalhado em estreita colaboração com a Creatures na construção de um deck que reflete seu surf e personalidade – moderna, rápida e explosiva. Os modelos estarão disponíveis no início de 2021.

+Notícias

A vida de Kai Lenny...

"Eu acho que as pessoas sequer compreendem o que ele faz no topo dessas...

A Bíblia do Surf precisa...

O californiano Matt Warshaw, surfista, repórter e autor da "Bíblia do Surf", precisa da...

CBSurf abre edital para escolha...

A Confederação Brasileira de Surf (CBSurf) publicou nesta quarta-feira (18), através de seu site,...

CBSurf Pro Tour: Marcos Corrêa...

Numa final com quatro paulistas, Marcos Corrêa foi o grande vencedor do Surf Trip...