27 C
Papeete
sábado, 13 julho, 2024
27 C
Papeete
sábado, 13 julho, 2024

Italo Ferreira inscrito do Challenger Series de Saquarema

Italo Ferreira está entre os inscritos para última etapa do Challenger Series (CS) de 2023, a competição, que será realizada em Saquarema (RJ), abre sua janela neste sábado (14). A informação também foi divulgada durante a transmissão do EDP Vissla Ericeira Pro, penúltima etapa do CS, encerrada nesse domingo (08). Contudo, o potiguar ainda não se pronunciou oficialmente sobre sua participação no evento.

Em julho passado, Italo sofreu uma lesão no joelho direito durante a etapa de Jeffreys Bay, na África do Sul, que o obrigou a abandonar o CT pelo resto do ano, dando início a um intenso processo de tratamento.

Três meses depois após a lesão, o potiguar voltou a postar imagens de sessões de surf em suas redes sociais, mostrando que sua recuperação estava progredindo de forma altamente satisfatória. Agora, figurando entre os inscritos para competir em Saquarema, poderemos vê-lo em ação antes do esperado.

Além de Italo, outros Tops brasileiros do CT estão inscritos no Corona Saquarema Pro, entre eles, Gabriel Medina, João Chianca e Miguel Pupo. Vale destacar que no ano passado, Medina participou dessa mesma etapa após se recuperar de uma lesão no ligamento do joelho e venceu o evento em uma final emocionante contra o marroquino Ramzi Boukhiam.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias