26 C
Papeete
domingo, 16 junho, 2024
26 C
Papeete
domingo, 16 junho, 2024

Italo Ferreira pega altas ondas em Saquarema

Após o terceiro colocado na etapa de El Salvador, o campeão olímpico Italo Ferreira voltou ao TOP 5 do CT (Championship Tour) da WSL. O bom resultado deixou o local de Baía Formosa ainda mais vivo na luta pela vaga no Finals Day, em Trestles, e para brigar pelo título em Saquarema.

Veja mais:

CT chega à Saquarema com a maior estrutura de todos os tempos

Medina ironiza julgamento da WSL após polêmicas em El Salvador

Mulheres viram surfistas e provocam revolução silenciosa no Sri Lanka

A janela do evento abre nesta quinta-feira, dia 21 e vai até 30 de junho. A equipe brasileira chega, mais uma vez, muito forte. Entre os nomes que estão chegando “de mansinho”, definitivamente, Italo Ferreira é um deles. Como melhor resultado no Brasil, o surfista tem um terceiro lugar na Barra da Tijuca (RJ), em 2015, seu ano de estreia na elite.

Na última segunda-feira (20), Italo compartilhou um vídeo de seus treinos em Saquarema. Manobras fortes, aéreos e aquela boa e velha brincadeira de sempre imperam nos segundos de surf divulgados em sua rede social.

A previsão é de ondas fortes já no primeiro dia de janela. Com ondas em torno de 1,5 metro e ventos leves variando de terral a maral, o mar deve aumentar gradativamente no fim de semana e chegar ao seu ápice na terça-feira (28), quando as séries podem chegar aos 2 metros.

Assista ao vídeo com frames do treino de Italo Ferreira para a etapa de Saquarema:

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias