28 C
Papeete
domingo, 26 maio, 2024
28 C
Papeete
domingo, 26 maio, 2024

Italo Ferreira anuncia novo patrocínio

O campeão mundial e olímpico Italo Ferreira anunciou oficialmente nesta terça-feira, 20, o patrocínio assinado com o Banco do Brasil. A parceria prevê ações de relacionamento do surfista potiguar com clientes e participação em campanhas publicitárias.

O potiguar nativo de Baía Formosa, RN, é o primeiro surfista homem a entrar para o time de embaixadores do banco, que reúne as surfistas Tatiana Weston Webb, Julia dos Santos e Silvana Lima.

Confira também:

+ Italo Ferreira será incluído no Hall da Fama do Surfe
+ Descubra o mapa da mina das ondas de Saquarema
+ CT de Saquarema começa nesta sexta; confira as baterias da primeira fase

“Essas parcerias fazem muita diferença para um atleta trazer resultados porque nos incentiva evoluir cada vez mais. Estou muito honrado em entrar para o time de atletas do Banco do Brasil fazendo o que mais amo, que é surfar e representar o meu país,” diz o atleta.

A parceria com o banco foi firmada com a IF15, empresa detentora dos direitos de imagem de Ferreira e que também gerencia a carreira do atleta.

“Nosso papel na IF15 é dar todo o suporte para o Italo focar apenas nas competições. Trabalhamos a imagem dele com marcas que são referência quando falamos de credibilidade e qualidade de produto ou serviço. O mercado de marketing no surfe está crescendo e essa parceria mostra que estamos no caminho certo. Entregamos o que as marcas e os fãs de esporte querem, que é a performance com resultados,” diz Marcos Casteluber, manager da carreira de Italo e representante da IF15.

“O BB se orgulha por contribuir há mais de 30 anos para o crescimento do cenário esportivo nacional e está feliz em anunciar o novo patrocínio ao Italo, um grande nome do surfe brasileiro. Esse apoio é mais um reflexo desse comprometimento, onde queremos exaltar e fortalecer o esporte brasileiro e impulsionar as conquistas dos nossos atletas,”  comenta Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação do Banco do Brasil.

Italo Ferreira tem 29 anos e sagrou-se campeão mundial em 2019. Em 2021, o potiguar se tornou o primeiro medalhista de ouro da história do surfe nos Jogos Olímpicos, vencendo a competição disputada nas ondas de Shidashita, em Chiba, Japão.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias