Publicidade:

Irmãos Florence compartilham tubo em Backdoor (vídeo)

John John Florence e Nathan Florence cresceram e aprenderam a surfar nas ondas de Pipeline.

Quando eram crianças, eles remavam apenas para observar do canal aqueles que enfrentavam a temida rainha do North Shore. Pouco a pouco, começaram a pegar algumas das menores ondas da série. E a medida que cresciam e ficavam mais fortes, suas habilidades se desenvolviam mais e mais.

Veja também:

Os melhores momentos da sessão épica de Nazaré

Mason Ho e equipe Snapt 4 vencem o Backdoor Shootout 2022

França: vacinação contra covid-19 será obrigatória para atletas

Com muitos anos de prática, hoje, não é segredo para ninguém, que eles conhecem a bancada de coral de Pipeline como ninguém. Muita intimidade e muitos quilômetros rodados dentro dos incontáveis tubos para Pipe e Backdoor.

Quem surfa sabe: pegar um tubo de verdade não é uma tarefa fácil. É preciso acertar detalhes, dominar cada pequeno movimento, além de ter uma compreensão intuitiva e técnica da situação.

Agora imagina pegar um tubo com outra pessoa… Isso já é elevar o desafio a outro patamar. E foi justamente isso que aconteceu com John John Florence e Nate Florence.

Em um ato que seria considerado loucura para a maioria, os dois se destacaram e mostraram, mais uma vez, que sabem muito bem como dominar a fera de Backdoor.

Além disso, na sessão também estava um crowd de peso. Nada mais, nada menos que Seth Moniz, Billy Kemper, Leonardo Fioravanti, Koa Rothman, Mason Ho e Jamie O’Brien.

A parte em que os irmãos Florence compartilham o tubo acontece na marca de 1:16 do vídeo.

Aperte play para assistir:

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias