26 C
Papeete
quinta-feira, 23 maio, 2024
26 C
Papeete
quinta-feira, 23 maio, 2024

Inscrições abertas para a 3ª edição do Filipe Toledo Kids On Fire 2023

Um dos principais eventos de surf de categorias de base do município de Ubatuba, o Filipe Toledo Kids On Fire, apresentado pela Hurley, entra em sua terceira edição neste ano de 2023 e está com as inscrições abertas desde o dia 15 de junho, para atletas ranqueados, podendo ser realizadas até o dia 20 de junho.

A partir do dia 21, até 3 de julho, as inscrições são direcionadas aos atletas não ranqueados e para interessados de todo o Brasil que queiram competir. A etapa de abertura está prevista para acontecer entre os dias 8 e 9 de julho, na Praia Grande de Ubatuba, com início às 7h45.

As categorias em disputa serão Sub 12, Sub 14 e Sub 16 (Feminino e Masculino) e as vagas são limitadas.

Os interessados podem procurar a loja Filipe Toledo Surf Store, localizada na Avenida Atlântica, 528, loja 6, Boulevard DNA, na Praia Grande, em Ubatuba, para formalizar sua participação ou por meio do WhatsApp (12) 99709-3124. As inscrições custam R $150,00 e a organização informa que após a efetivação da inscrição não será feito reembolso por cancelamento.

+ Site aponta “corte do chat ao vivo” no El Salvador Pro em português. Entenda a polêmica

Para Luiz Campos “Pinga”, a continuação do Filipe Toledo Kids On Fire com esta terceira edição está sendo possível graças ao comprometimento das marcas que estão investindo e acreditando nesta nova geração de surfistas de Ubatuba. “O surf, como esporte, tem uma capacidade única de envolver as emoções das pessoas. Os fãs são frequentemente apaixonados por seus times e atletas favoritos, e essa paixão cria uma conexão emocional com as marcas associadas a eles“, disse. “O esporte é frequentemente associado a valores positivos, como trabalho em equipe, determinação, superação e espírito esportivo. Ao investir no esporte, as marcas têm a oportunidade de se associar a esses valores, transmitindo uma mensagem positiva aos consumidores“, finaliza Pinga.

Para a Hurley é muito importante apoiar um evento como este que a cada ano vem se consolidando no mundo do surf. Investir em categorias de base tem diversos benefícios. Primeiro, é uma forma de identificar e desenvolver jovens talentos, dando-lhes a oportunidade de crescer e alcançar seu potencial máximo no esporte. Muitos atletas de renome começaram sua carreira nas categorias de base e foram lapidados ao longo dos anos, como é o caso do nosso campeão mundial Filipe Toledo”, informou Gustavo Goldman, Gerente de Marketing de Produtos na Hurley.

“Este ano de 2023 é muito importante para este projeto por ter o Filipe Toledo como o atual campeão mundial na modalidade, atleta que dá o nome ao evento que por três anos consecutivos vem se fortalecendo e fomentando as categorias de base no Brasil, dando condições para o surgimento de novos talentos no surf nacional”, ressaltou o organizador do circuito, Pedro de Carle.

Até o momento, os líderes do ranking do Filipe Toledo Kids On Fire são, no Masculino, Kalani Robles (Sub 16), Pedro Henrique (Sub 14) e Calebe Simões (Sub 12). No Feminino, Naire Marquez (Sub 16), Aurora Ribeiro (Sub 14) e Maeva Guastalla (Sub 12).

Filipe Toledo Kids On Fire
A terceira edição do Filipe Toledo Kids On Fire conta com a apresentação da Hurley.  Patrocínios da Monster Energy, Garytos, Oakley e Ubatuba Açaí. Apoios da Effect Surf Coaching, Trix Net, Orange Sierra, Bully”s Surf, ST Blanks, FuWax, Moosse Original, Nano Poxy, Meu Biocopo, Esquina das Modas, Prefeitura do Município de Ubatuba e Associação Ubatuba de Surf.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias