25 C
Papeete
domingo, 16 junho, 2024
25 C
Papeete
domingo, 16 junho, 2024

Batalha das piscinas de ondas esquenta com imagens da Endless Surf de Munique

A competição no mercado de piscinas de ondas está se intensificando com o anúncio das primeiras imagens da tecnologia da Endless Surf no o2 SURFTOWN MUC, próximo ao Aeroporto Internacional de Munique, na Alemanha. A empresa revelou as primeiras ondas produzidas por sua inovadora tecnologia, capturadas em imagens no local.

As configurações das ondas atenderão a todos os níveis de habilidade e oferecerão desde sessões treinadas com ondas suaves para iniciantes até sessões de tubos pesados ​​e seções aéreas. O tamanho máximo será de 2,1 m e até 18s de duração no modo Single Peak.

“Ver nossas primeiras ondas rolar pela piscina é um momento especial, e estamos muito animados por fazer nossa estreia global ao lado do o2 SURFTOWN MUC,” informa comunicado da Endless Surf. “Anos de trabalho árduo e dedicação por nossos engenheiros de ondas estão se tornando realidade e não poderíamos estar mais orgulhosos de desempenhar nosso papel em trazer ondas de nível mundial para este impressionante local de surf.”

A introdução desta tecnologia no mercado promete intensificar a competição com outras empresas líderes, incluindo a Wavegarden e as piscinas do onze vezes campeão do mundo, Kelly Slater.

“Desde que enchemos a piscina e começamos a gerar as primeiras ondas, o ajuste e a personalização podem começar,” disse a empresa. “Durante esta fase, muitos padrões de ondas da Endless Surf e modos de operação flexíveis serão configurados, testados e harmonizados para começar a dar vida às possibilidades infinitas.”

A piscina ES34, destaque do o2 SURFTOWN MUC, possui 34 cápsulas geradoras de ondas, oferecendo uma ampla variedade de opções de surf para todos os níveis de habilidade. Com hardware pneumático e um software de suíte exclusiva, a piscina ES34 é capaz de gerar ondas poderosas e personalizáveis.

+ Filipe Toledo desembarca no Taiti para temporada de treinos

Depois que o processo de ajuste das ondas for finalizado, o SURFTOWN MUC dará início à sua fase de pré-abertura, permitindo que os primeiros surfistas que adquiriram pacotes de surf tenham a oportunidade de experimentar o parque de surf, que será o primeiro do tipo na Alemanha. Em seguida, o o2 SURFTOWN MUC planeja realizar uma grande inauguração em julho de 2024, abrindo oficialmente suas portas ao público.

Confira o vídeo lançado pela empresa:

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias