25 C
Papeete
domingo, 19 maio, 2024
25 C
Papeete
domingo, 19 maio, 2024

Filipe Toledo desembarca no Taiti para temporada de treinos

O bicampeão mundial Filipe Toledo está pronto para encarar um dos maiores desafios de sua carreira: dominar as ondas imponentes da bancada de Teahupoo, na Polinésia Francesa. Toledo desembarca nesta quarta-feira, 15 de maio, na ilha do Taiti, determinado a aprimorar suas habilidades em uma das ondas mais desafiadoras do mundo, que será o palco das disputas de surf nos Jogos Olímpicos de Paris 2024.

+ João Chianca surfa mar pesado em Teahupo’o e mostra que está pronto

Esta viagem marca o início de uma série de preparativos de Filipe para os Jogos Olímpicos, com um acampamento especial organizado pela Confederação Brasileira de Surf e pelo Comitê Olímpico Brasileiro, programado para ocorrer entre os dias 15 e 21 de maio. Neste período, ele terá a oportunidade de aprimorar seu surf em Teahupoo, acompanhado por um time de especialistas.

Desde que anunciou uma pausa no circuito mundial, Toledo tem se dedicado a treinos intensos, alternando entre sessões de surf e preparação física. No entanto, esquerdas pesadas continuam representando um desafio para Filipe, que nunca conquistou uma vitória nem em Pipe, nem em Teahupoo e tem sido muito criticado nos últimos anos por conta disso. No entanto, ao que tudo indica, o foco agora está em preparar-se para realizar uma grande apresentação durante os Jogos Olímpicos para, finalmente, calar seus críticos. Que assim seja!

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias