23.8 C
Hale‘iwa
quinta-feira, 29 fevereiro, 2024
23.8 C
Hale‘iwa
quinta-feira, 29 fevereiro, 2024

Hossegor em chamas, dez dias de surf perfeito: vídeo exibe o melhor do inverno francês

Hossegor, na França, é definitivamente um paraíso do surf. Um vídeo recentemente lançado no canal RipItUp compilou dez dias de condições perfeitas nas águas geladas do inverno francês. Alguns dos melhores surfistas europeus protagonizaram o espetáculo.

Segundo a legenda do vídeo, que traz a assinatura de David do RipItUp, a sessão em Hossegor pode ser considerada a melhor do ano. Com ondas sólidas e vento terral, a água fria não foi nenhum problema para quem aproveitou os dias épicos. O vídeo de pouco mais de 5 minutos, conta com uma trilha sonora envolvente de rock n’ roll, além de incontáveis tubos profundos.

Joan Duru, Benjamin Sanchis, Miky Picon, Marc Lacomare, Vincent Duvignac, Patrick Beven, Aritz Aranburu, Nelson Cloarec, Gatien Delahaye , Charly Quivront, Alain Riou, PV Laborde, Romain Laulhe, Edouard Delpero, Boris Romann, Matthieu Etxebarne e Aldric Go foram os nomes que marcaram presença no vídeo, elevando ainda mais o espetáculo dos dias de glória no pico.

Ao assistir as imagens, uma única lamentação surge: as condições perfeitas de Hossegor não costumam se repetir durante o verão, quando acontecerão as Olimpíadas de Paris 2024. Se as ondas fossem constantes durante a estação mais quente, o espetáculo olímpico estaria garantido, sem a necessidade de colocar em risco a bancada de Teahupoo devido à construção do palanque sobre o coral.

Assista abaixo ao vídeo e aprecie a festa de surf em Hossegor:

+ Kelly Slater lança modelo de prancha democrático

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias