26 C
Papeete
quinta-feira, 23 maio, 2024
26 C
Papeete
quinta-feira, 23 maio, 2024

Grupo Globo transmitirá o Brasileiro de Surfe

O jornal O Globo divulgou nesta quinta-feira (26), na coluna de Patrícia Kogut a notícia de que os direitos de transmissão do Circuito Brasileiro de Surfe foram comprados pela Rede Globo.

A emissora já transmite as provas do CT da WSL, a elite do circuito mundial de surf, que conta com nomes brasileiros bem conhecidos do grande público, como os campeões mundiais Gabriel Medina, Filipe Toledo e Italo Ferreira.

+ Quem é Luke Shepardson, o campeão do Eddie Aikau?

+ Cortes Bank épico [VÍDEO]

+ Apple TV divulga trailer da 2ª temporada de Make or Break

Agora, a emissora mira na 1ª divisão do Circuito Brasileiro de Surfe. A competição nacional, batizada de Dream Tour, tem realização da Confederação Brasileira de Surf (CBSurf) e promoção da Dream Factory.

A promessa da CBSurf é a de entregar um circuito nunca antes visto na história do surf brasileiro, com premiação recorde, reunindo a elite nacional do esporte em um grupo fechado de competidores.

A competição terá seis etapas este ano e contará com a participação de 64 homens e 24 mulheres. Segundo O Globo, os fãs poderão conferir tudo pelo “Globo esporte”, no Globoplay e no SporTV, à exemplo do que é feito atualmente nas etapas do circuito mundial.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias