23 C
Papeete
quarta-feira, 22 maio, 2024
23 C
Papeete
quarta-feira, 22 maio, 2024

Greenish anuncia parceria de peso com Bruno Santos

A marca brasileira de surfwear, Greenish, acaba de consolidar uma parceria de peso ao anunciar que será a patrocinadora principal de Bruno Santos. O anúncio foi realizado por meio de uma postagem compartilhada no Instagram, tanto pela Greenish quanto pelo próprio surfista.

No post, a Greenish expressa seu orgulho em receber Bruno Santos em seu time, destacando-o como um dos grandes ídolos do surf brasileiro. “Bruninho Santos é conhecido por pegar ondas gigantes e, claro, por ser um exímio tube rider. Muito orgulho de ter você com a gente, Bruninho, bem-vindo ao time”, afirma o texto da postagem.

A Greenish, fundada nos anos 1990 no Ceará pelos irmãos Petrônio e José Rubens Tavares, teve seu início como uma fábrica de pranchas, expandindo posteriormente seus negócios para o ramo da confecção de boardshorts e camisetas. Atualmente, é uma das maiores marcas brasileiras de surfwear, mantendo-se como referência no mercado.

+ Surfistas tem 120 vezes mais chances de desenvolver câncer de pele

Considerado um dos melhores tube riders do mundo, Bruno Santos é natural de Itacoatiara, Niterói (RJ), e vive na Indonésia com sua família desde 2017. Sua trajetória inclui uma conquista histórica em 2008, quando participando como convidado, sagrou-se campeão do Billabong Pro Teahupoo. Este feito quebrou um jejum de 6 anos do Brasil sem vitórias no Championship Tour da WSL, destacando a importância do surfista para o cenário esportivo nacional.

A parceria entre a Greenish e Bruno Santos promete unir a expertise da marca no universo do surfwear com a habilidade e reconhecimento internacional do surfista, fortalece a presença da marca como apoiadora ativa do esporte no Brasil.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias