22 C
Hale‘iwa
quinta-feira, 18 abril, 2024
22 C
Hale‘iwa
quinta-feira, 18 abril, 2024

Galapagos Outdoor apoia atletas brasileiros no Mundial ISA Games 2023

A Galapagos Outdoor, jovem marca do mercado brasileiro que oferece aos entusiastas do estilo de vida conectado à natureza, vestuário e acessórios para prática de atividades ao ar livre, orgulhosamente anuncia o seu apoio à CBSurf, Confederação Brasileira de Surf, para a prestigiada competição, o Mundial ISA Games 2023. O evento teve início no dia 31 de maio e segue até o dia 7 de junho, em El Salvador, conta com seis surfistas talentosos do Brasil, incluindo nomes mundialmente conhecidos como Filipe Toledo, Gabriel Medina e Tatiana Weston-Webb.

O Mundial ISA Games 2023 não é apenas uma vitrine para talentos excepcionais, mas também uma oportunidade crucial, pois os atletas buscam a classificação para os Jogos de Paris 2024. A participação da empresa que tem sua sede localizada na Grande Florianópolis, consiste na uniformização completa dos atletas participantes.

Trata-se de uma competição internacional de surfe, organizada pela International Surfing Association (ISA). Com participantes de todo o mundo, é uma plataforma inigualável para surfistas demonstrarem suas habilidades e representarem seus países no esporte do surfe. O evento oferece vagas diretas para os Jogos Olímpicos, tornando-o uma competição ainda mais essencial para surfistas profissionais de alto nível.

Mundial ISA Games 2023
Felipe Toledo e Tatiana Weston-Webb. Foto: Pablo Franco / ISA.

A parceria da Galapagos à CBSurf é uma forma de reafirmar o nosso compromisso com o esporte e com a promoção de talentos brasileiros. Estar associada a uma respeitosa entidade esportiva e a atletas de alto nível como Filipe Toledo, Gabriel Medina e Tatiana Weston-Webb, bem como a todos os outros competidores talentosos, é uma honra para a nossa equipe. Mais do que apenas um logotipo em um uniforme; é um compromisso total com nossos atletas. Nossos produtos são projetados para serem funcionais e representar um lifestyle ligado à natureza, logo sustentável, refletindo os valores da nossa marca e o espírito do esporte”, declara Rodrigo Ferreira, head de Marketing da Galapagos Outdoor.

+ Brasil abre mundial de El Salvador 2023 com força total

Fundada em 2022, a Galapagos Outdoor surgiu com o objetivo de revolucionar o mercado de vestuário e acessórios para esportes e estilo de vida ao ar livre no Brasil, combinando qualidade excepcional, estilo inovador e sustentabilidade.

A marca se distingue por suas criações únicas que atendem aos surfistas, montanhistas, trilheiros e outros aventureiros ao ar livre. A Galapagos Outdoor, além de apoiar o atletismo de alto nível, também se dedica à promoção de práticas de negócios sustentáveis e responsáveis.

Mundial ISA Games 2023
Equipe CBSurf com uniformização Galapagos Outdoor, no ISA Games 2023. Foto: Sean Evans / ISA

Estamos extremamente gratos e animados com o apoio que a Galapagos Outdoor está oferecendo aos nossos talentosos surfistas”, diz Teco Padaratz, Presidente da Confederação Brasileira de Surf (CBSurf). “É de suma importância que empresas nacionais reconheçam e invistam no esporte e nos atletas brasileiros. Esse apoio não apenas contribui para o crescimento individual dos nossos surfistas, mas também fortalece a imagem do surfe brasileiro no cenário mundial. É uma parceria que inspira a todos nós, trazendo a esperança de um futuro ainda mais promissor para o surfe no Brasil.

A competição pode ser acompanhada ao vivo em isasurf.org.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias