26 C
Papeete
quinta-feira, 23 maio, 2024
26 C
Papeete
quinta-feira, 23 maio, 2024

Gabriel Medina lança tênis sustentável

Tricampeão mundial de surf, Gabriel Medina investiu na marca brasileira Undo for Tomorrow, colaborando para criar uma linha de tênis chamada “The Surfer”. Os calçados foram lançados na última quinta-feira, 26 de outubro, e já estão fazendo sucesso entre os fãs do esporte e da moda.

A Undo for Tomorrow, sob o comando de Patrick Dohmann, sócio-fundador e CEO, e com a parceria de Felipe Siqueira, da The Growth Brands, tem se destacado no mercado ao investir em marcas nativas digitais e produtos que se alinham com o futuro do consumo, focando na sustentabilidade.

Gabriel Medina, que não revelou os valores de seu investimento, destacou a qualidade dos produtos da marca e sua abordagem sustentável. “Nesse momento ficou claro que estávamos diante de um produto diferenciado e com um potencial enorme numa indústria gigantesca“, disse o surfista.

Gabriel Medina tênis

“The Surfer” é o resultado da colaboração entre Medina e a Undo for Tomorrow. O tênis, com preço de R$ 649,99, está disponível para compra online e traz uma edição limitada nos primeiros cinco dias de lançamento, contendo a assinatura de Medina e um recurso NFC, que permite diversas interações e experiências exclusivas para os consumidores.

+ Feras do surf brasileiro competem na etapa histórica do QS da WSL na Praia da Grama

Este é o primeiro modelo da parceria entre o surfista e a marca e apresenta um design inspirado nas tendências dos anos 1980 e 1990, combinado com tecnologia avançada de amortecimento e desempenho.

De acordo com a consultoria Euromonitor, o setor de sneakers deve gerar vendas globais de US$ 163,9 bilhões neste ano, representando um aumento de 3,6% em relação ao ano anterior, indicando um mercado em crescimento.

Patrick Dohmann, CEO da Undo for Tomorrow, revelou que Gabriel Medina não apenas investiu na marca, mas também desempenhou um papel ativo no processo de criação do “The Surfer”. O surfista agora faz parte do conselho da empresa e contribuirá na concepção de futuros produtos. Medina comentou sobre seu envolvimento: “Pretendo contribuir com a marca de diversas maneiras, acho que a primeira é poder usar a minha imagem e mídia para apresentar a Undo para o Brasil e o mundo e alcançar o maior número de pessoas possível. Quero também participar ativamente no desenvolvimento dos produtos.”

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias