Publicidade:

Gabriel Medina comemora título de Toledo em Saquarema

Filipe Toledo venceu pela quarta vez a etapa do Brasil do CT nesta terça-feira (28), e Gabriel Medina também comemorou o título brasileiro.

Veja mais:

Com 10, Filipe Toledo brilha e é campeão do Rio Pro!

Saquarema: como nasceu o Maracanã do Surfe?

Surfista de ondas grandes processa WSL depois de quase morrer afogado em Nazaré

Apesar de ter perdido cedo na competição, o tricampeão mundial deixou sua vibração em uma mensagem nas redes sociais. No post, Gabriel exaltou a vitória do maior campeão de todos os tempos do Rio Pro.

Veja a publicação de Gabriel Medina sobre o título de Toledo:

Ninguém esperava, mas Medina deixou o Rio Pro no Round Eliminatório ao perder para o australiano Callum Robson. Além disso, ele também acabou por machucar o joelho após mandar um aéreo na bateria.

No último sábado (25), o brasileiro passou por ressonância magnética e confirmou a lesão grau 2 para 3 no ligamento colateral medial do joelho esquerdo. Com isso, ele terá de ficar afastado do surf por um período de quatro a seis semanas e, consequentemente, não participará da próxima etapa em Jeffreys Bay.

Filipe Toledo, depois do título conquistado hoje (28), abre uma boa distância do segundo lugar, Jack Robinson, no ranking geral. O brasileiro é o primeiro competidor a estar matematicamente garantido para o WSL Finals.

Ranking masculino CT 2022

  1. Filipe Toledo (BRA) 50.040
  2. Jack Robinson (AUS) 40.225
  3. Italo Ferreira (BRA) 34.385
  4. Griffin Colapinto (EUA) 33.480
  5. Ethan Ewing (AUS) 30.970

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias