23.1 C
Hale‘iwa
sábado, 13 abril, 2024
23.1 C
Hale‘iwa
sábado, 13 abril, 2024

Gabriel Medina, Filipe Toledo e Kelly Slater testam super piscina de ondas em Abu Dhabi

Projetada para ser a maior piscina de ondas do mundo, a Surf Abu Dhabi, projeto ambicioso da Modon Properties em parceria com a Kelly Slater Wave Company, que está sendo construída nos Emirados Árabes Unidos, está mexendo com o imaginário de surfistas em todo mundo.

As informações sobre o empreendimento permanecem sigilosas e sua inauguração está prevista para dezembro de 2023, mas a data exata de inauguração ainda não foi informada.

Contudo, Gabriel Medina, Filipe Toledo e Kelly Slater, divulgaram em suas redes sociais que estão passando alguns dias nos Emirados Árabes, para sessões de testes na Surf Abu Dhabi. Além deles, outros Tops da WSL devem viajar ao país nos próximos dias para avaliar qualidade da super piscina de ondas.

Na semana passada imagens aéreas do empreendimento foram divulgadas pelo perfil do influenciador digital emiradense Max Salvato, onde é possível ter uma dimensão do tamanho colossal da piscina, que está localizada na ilha de Hudayriyat.

Segundo divulgado, a Surf Abu Dhabi será a onda artificial mais longa do mundo, podendo chegar a 6 pés de altura e produzindo o maior tubo entre todas as piscinas de ondas da atualidade. No total, são 51 milhões de metros quadrados, o equivalente a aproximadamente metade da área da ilha.

Gabriel Medina Filipe Toledo e Kelly Slater
Postagens feitas nos Stories de Gabriel Medina e Filipe Toledo. Foto: Reprodução Instagram

O desenvolvimento de Hudayriyat Island também incluirá comunidades residenciais de alto padrão com vistas panorâmicas de 360 graus da cidade de Abu Dhabi a partir de colinas artificiais, além de uma pista de ciclismo de alta qualidade e o maior parque urbano da cidade

E a julgar pelos comentários feitos por Gabriel Medina, Filipe Toledo e Kelly Slater em suas redes sociais, a “brincadeira” parece ser boa.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias