Publicidade:

Gabriel Medina confirmado no Paúba Super Tubos

Está confirmada 4ª edição do Paúba Super Tubos, que acontece neste sábado, 31/7 e terá como um dos confirmados o bicampeão mundial Gabriel Medina, vencedor em 2019 na categoria Open.

Lembrando que esta edição é realizada em memória a Pedro Tanaka, surfista humilde, alegre e apaixonado por surf, que faleceu em uma sessão de pesca submarina no dia 26 de março de 2021. Tube rider talentoso, na edição de 2019, Tanaka foi vice-campeão do evento.

Confira: 
+ Throwback: todas as ondas de Gabriel Medina no Paúba Super Tubos
+ “Deu Paúba”: o olhar poético de um de nossos fotógrafos favoritos à essa joia do litoral paulista

Diferentemente das outras edições, nesta há acréscimo de duas novas categorias: o bodysurf, famoso jacarézinho tão tradicional em Paúba, e a categoria feminina.

Segundo os organizadores, serão disponibilizadas 20 vagas para a categoria Open; 20 vagas para a categoria Bodyboard; 10 vagas para a categoria Bodysurf
e 10 vagas para a categoria Feminina.

Enquanto não começa…

Assista abaixo a “Rainy Day at Paúba”, vídeo com Mateus Herdy, Samuel Pupo, João Chumbinho, Miguel Pupo, Gabriel Medina e mais outros, ao som de Wu Tang Clan, pelas lentes do filmmaker Matheus Prior:

“Eu cheguei no dia anterior. Muita chuva. A gente acordou muito cedo e foi direto para a Paúba. A hora que chegamos lá, começou uma chuva absurda, e eu não estava muito preparado, a gente levou um guarda-sol, mas o cabo não encaixava, então, eu tive de segurar o guarda-sol e filmar ao mesmo tempo, por isso até que algumas imagens estão tremidas,” conta Prior. Clique aqui e leia o relato completo deste dia.


Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias