7xSyxo0hY50

Competição especial nos pesados tubos da praia de Paúba sagrou Gabriel Medina campeão com direito a nota 10. Assista aos melhores momentos

Por Redação HC

O último domingo, 04/08, foi de muita ação na Praia de Paúba onde Gabriel Medina e outros atletas locais do litoral norte de SP e RJ participaram do campeonato especial Paúba Super Tubos, um evento clássico de entubadas em uma onda perigosa e mortal. Para vencer, bastava pegar a melhor onda -tubo- do dia.

Na categoria Open, Gabriel Medina conquistou o título após arrancar a única nota 10 do evento ao entubar uma bela direita de backside, levando a torcida ao auge. “Eu viajo o mundo inteiro e acho que minha onda favorita é essa aqui. Parabéns aos moleques que representaram super bem, a esse cara (João Pedro Costa/Organizador do evento), que fez tudo acontecer. Ele que começou com a semente. Tudo começou com essa semente e espero que essa semente cresça”, declarou Medina após o evento.

Quem apareceu para competir também foi o bicampeão mundial de longboard Phil Rajzman, que dropou Paúba de pranchão.

Na categoria bodyboard, quem dominou as bombas de Paúba foi Valdomiro Marinho.

PAÚBA SUPER TUBOS-RESULTADOS

-Open:

1.Gabriel Medina
2.Philippe Neves
3.Heitor Duarte
4.Fernando Júnior
5.João Pedro

-Bodyboard:

1.Valdomiro Mirinho
2.Bruno Rocha
3.Gustavo Martins
4.Ronaldo Lima
5.Paulo Freire

No vídeo acima, você pode conferir os melhores momentos da competição selecionados pelo canal Paúba Super Tubos. Abaixo, confira o edit feito pelo canal Maresias Crew e a postagem de Gabriel Medina após sua conquista:

 

VEJA TAMBÉM:
– ITALO FERREIRA DESTRÓI PAREDES DE JEFFREYS EM SEU ÚLTIMO EDIT – VEJA
– TRÊS MINUTOS DE GABRIEL MEDINA NO SURF SEM PRESSÃO EM MARESIAS
VÍDEO: NINGUÉM ENTUBA DE TANTO JEITO DIFERENTE QUANTO MASON HO