28 C
Papeete
domingo, 26 maio, 2024
28 C
Papeete
domingo, 26 maio, 2024

Doc Gabriel Medina eleito Filme do Ano em festival português

O documentário “Gabriel Medina”, dirigido por Henrique Daniel e escrito por Lucas Paraizo, é eleito o Filme do Ano no Portuguese Surf Film Festival.

“A evolução pessoal e profissional de Gabriel Medina, um menino sem o estereótipo do surfista tradicional, que se tornou um dos maiores nomes do surfe e do esporte mundial.”

+ Um vídeo raro de Gabriel Medina em uma sessão de freesurf 
+ Gabriel Medina é vice no Pipe Masters. Confira tudo que rolou

Assim está escrito na sinopse do documentário que narra a história do  jovem bicampeão mundial de surf mundial que cresceu na praia de Maresias, litoral norte paulista.

Assista ao trailer abaixo:

“O festival representou bastante para a gente. É um dos mais importantes dentro do segmento, com muito prestígio, e foi uma honra conquistar essa premiação. É um sentimento de realização depois do longo processo que foi a produção do filme. Foi o primeiro festival que inscrevemos, e ter esse tipo de retorno logo de cara dá força para os próximos”, comemora Henrique Daniel.

O filme reúne imagens exclusivas do arquivo pessoal do atleta e de seus familiares, além de depoimentos de Kelly Slater e Mick Fanning.
O tradicional festival de cinema completa sua nona edição e, desta vez, diferentemente do que aconteceu nos anos anteriores, acontece em formato virtual.

‘Gabriel Medina’ está disponível no Globoplay e a partir de 19 de setembro pode ser assistido no Canal OFF.

Assista abaixo ao vídeo de encerramento do Festival de Filmes de Surf Português:

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias