Publicidade:

For Whom The Atolls: A nova trilogia da Billabong em um atol de Martin Daily

Suba a bordo do Indies Surveyor, enquanto a tripulação se dirige para as profundezas do Pacífico Sul para uma terra dos sonhos de atóis desolados para a última grande surf trip do mundo Pré-COVID.

Fruto da parceria entre a Billabong e a Stab, reúne Griffin Colapinto, Seth Moniz e Ethan Ewing, na chamada nova trilogia da Billabong.

+ Chris Burkard leva equipe da Billabong ao Alaska
+ Hardcore renasce em temporada havaiana, segundo conta Mauricio Moreira

Inicialmente, a Stab chamou Joel Parkinson para seguir viagem com a tríade dourada de atletas da marca, mas acontece que Parko teve alguns imprevistos.

Primeiramente, a pandemia do coronavírus tornou viajar mais burocrático e às vezes até mesmo impossível. Segundo, Parko tinha uma festa para ir e foi isso.

Até que a revista recebe uma ligação do capitão Martin Daily – para os que não sabem, o maior descobridor de ondas de classe mundial do mundo.

Daily está para o surf assim como Indiana Jones está para o mundo das aventuras.
Pioneiro na Indonésia nos anos 1970 e 80 e nas Mentawai nos anos 1990, Daily apresentou à crew uma nova e inesperada rota: Ilhas Marshall.

Formada por mais de mil ilhas no Oceano Pacífico, as Ilhas Marshall estão localizadas na Oceania. O país, cuja extensão territorial é de apenas 181 quilômetros quadrados, é considerado um dos menores do planeta.

Enfim, Griffin Colapinto, Seth Moniz e Ethan Ewing, partem para a trip da vida para surfar esta direita pesada em algum atol muito bem guardado nas Ilhas Marshall, vale dizer, um atol privado de Martin Daily.

Solta aí:

“Ethan, Griffin e Seth surfaram sete vezes em seis dias; ao todo pegaram mais de 900 ondas. Nunca vimos nenhum outro surfista. Esse filme foi feito com quatro sessões de surf,” compartilhou a Billabong.

+++ Veja: 
JJF, Jack Robinson, Nathan Florence, Kelly Slater e Koa Rothman em sandbar havaiano


Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias