Publicidade:

Publicidade:

Publicidade:

For Whom The Atolls: A nova trilogia da Billabong em um atol de Martin Daily



Suba a bordo do Indies Surveyor, enquanto a tripulação se dirige para as profundezas do Pacífico Sul para uma terra dos sonhos de atóis desolados para a última grande surf trip do mundo Pré-COVID.

Fruto da parceria entre a Billabong e a Stab, reúne Griffin Colapinto, Seth Moniz e Ethan Ewing, na chamada nova trilogia da Billabong.

+ Chris Burkard leva equipe da Billabong ao Alaska
+ Hardcore renasce em temporada havaiana, segundo conta Mauricio Moreira

Inicialmente, a Stab chamou Joel Parkinson para seguir viagem com a tríade dourada de atletas da marca, mas acontece que Parko teve alguns imprevistos.

Primeiramente, a pandemia do coronavírus tornou viajar mais burocrático e às vezes até mesmo impossível. Segundo, Parko tinha uma festa para ir e foi isso.

Até que a revista recebe uma ligação do capitão Martin Daily – para os que não sabem, o maior descobridor de ondas de classe mundial do mundo.

Daily está para o surf assim como Indiana Jones está para o mundo das aventuras.
Pioneiro na Indonésia nos anos 1970 e 80 e nas Mentawai nos anos 1990, Daily apresentou à crew uma nova e inesperada rota: Ilhas Marshall.

Formada por mais de mil ilhas no Oceano Pacífico, as Ilhas Marshall estão localizadas na Oceania. O país, cuja extensão territorial é de apenas 181 quilômetros quadrados, é considerado um dos menores do planeta.

Enfim, Griffin Colapinto, Seth Moniz e Ethan Ewing, partem para a trip da vida para surfar esta direita pesada em algum atol muito bem guardado nas Ilhas Marshall, vale dizer, um atol privado de Martin Daily.

Solta aí:

“Ethan, Griffin e Seth surfaram sete vezes em seis dias; ao todo pegaram mais de 900 ondas. Nunca vimos nenhum outro surfista. Esse filme foi feito com quatro sessões de surf,” compartilhou a Billabong.

+++ Veja: 
JJF, Jack Robinson, Nathan Florence, Kelly Slater e Koa Rothman em sandbar havaiano

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias

Pauline Menzcer, campeã mundial em...

Campeã mundial em 1993 e um dos temas do filme muito aguardado Girls Cant Surf,...

Canoas polinésias agitam orla do...

No último sábado (27) 47 equipes de canoa polinésia participaram da competição Leme ao...

“Quando parar de competir, terei...

Neste vídeo, Lucas Silveira, que está no Havaí, nos apresenta uma biquilha do shaper...

VÍDEO: Nathan Florence dá dicas...

Quem é que não quer dicas para remar melhor? Afinal, a remada é uma...