Publicidade:

Fim do verão com altas ondas em Florianópolis

O mês de março marca o fim do verão em todo Brasil e a chegada do outono trazendo boas ondas.

Em Florianópolis não é diferente. Porém, a Ilha da Magia marcou o fim do verão com chave de ouro, recebendo um bom swell para a alegria do crowd.

Sendo assim, a galera do canal Shot Spot mais uma vez marcou presença nas praias de Floripa para registrar os melhores momentos do encerramento desta temporada de verão.

E nos despedimos da temporada de Verão 2022 com chave de ouro tendo dois dias com boas ondas quebrando em Florianópolis. As sessões foram realizadas nas praias do Rio Tavares e no Morro das Pedras.

No RT a session foi realizada na quinta feira cedinho, e a previsão acertou, trazendo uma boa ondulação de sudeste para a bancada e proporcionando bons momentos de surf para o crowd presente.

Veja também:

Mulheres se tornam surfistas e iniciam revolução de liberdade no Sri Lanka

Tetracampeão europeu de long bate a cabeça em pedra e fratura o pescoço em Safi Point

Justine Dupont sobre Teahupo’o: “Todos têm medo”

Durante o treino a galera pegou altas ondas como os surfistas Esdras Morais, Potira Castaman, Luã Silveira, Anuar Chiah e para nós o grande destaque dessa session foi o surfista paranaense Lucas Cainan que desenhou belos riscos nas paredes das ondas.

Já na sessão de sexta-feira com o mar mais ajeitado, porém menor, o destaque foi para o atleta Luã Siveira que quebrou no free surf e também quebrou nas simulações de baterias finalizando em primeiro lugar.

Esperamos que vocês tenham gostado dessa última session do verão e vamos com tudo para uma das melhores épocas na ilha, o Outono!”

Assista ao vídeo:

Imagens: – Douglas Cominski; Imagens Aquáticas: – Guto Penteado; Imagens Aéreas: – Igor Zanin – Ahmed Chiah; Edição: – Douglas Cominski.

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias