25 C
Papeete
domingo, 19 maio, 2024
25 C
Papeete
domingo, 19 maio, 2024

Filipe Toledo representa o surf brasileiro no Laureus World Sports Awards

Na última quinta-feira, o bicampeão mundial de surf, Filipe Toledo, partiu rumo a Madri, capital da Espanha, para participar da cerimônia do renomado Prêmio Laureus World Sports Awards. Considerado o “Oscar” dos esportes, o evento deste ano promete celebrar os grandes feitos e contribuições no cenário esportivo global. A grande expectativa fica para a próxima segunda-feira, dia 22 de abril, quando os vencedores serão revelados.

Filipe Toledo foi indicado pela segunda vez consecutiva na categoria de esportes de ação, destacando-se como o único representante masculino na disputa. Entre os concorrentes estão nomes de peso como a surfista americana Caroline Marks, a talentosa skatista brasileira Rayssa Leal, a velejadora sul-africana Kirsten Neuschȁfer, a ciclista de BMX britânica Bethany Shriever e a habilidosa skatista australiana Arisa Trew.

+ Brasileiros vivem dia dramático no Margaret River Pro

A seleção dos indicados foi realizada através de uma votação que contou com a participação de 1.300 jornalistas de todo o mundo, destacando a relevância e o reconhecimento internacional do Prêmio Laureus World Sports Awards.

Fundado em 1999, o Laureus é conhecido por sua importância no cenário esportivo, não apenas por premiar a excelência atlética, mas também por promover valores como inclusão, igualdade e superação de desafios. O evento homenageia desde conquistas individuais notáveis até projetos sociais e comunitários que utilizam o esporte como instrumento de transformação positiva, inspirando pessoas ao redor do globo.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias