28 C
Papeete
terça-feira, 21 maio, 2024
28 C
Papeete
terça-feira, 21 maio, 2024

Pedro Scooby revela que já pensa na aposentadoria

Pedro Scooby, agora alçado ao posto de celebridade a pós participação no BBB22, e o velocista Paulo André, que se tornou seu grande parceiro no programa, foram os entrevistados no Podpah podcast.

No bate papo com Igor Cavalari (Igão) e Thiago Marques (Mítico), que estão à frente do podacast, que está entre os mais acessados do Brasil, Pedro Scooby e Paulo André relembraram suas trajetórias no reality apresentado por Tadeu Schmidt e falaram sobre suas carreiras no esporte. Scooby, inclusive, revelou quando pretende se aposentar.

Veja também:

Pro G-Land: Medina, Jadson e Filipe comandam o show

ISA World Junior Surfing: Brasil ocupa a 6ª colocação entre as nações

Surfista de ondas grandes processa WSL depois de quase morrer afogado em Nazaré

O atleta comentava o acidente que sofreu em 2019, quando foi engolido por uma onda gigante enquanto surfava em Nazaré, Portugal. O apresentador do Podcast Thiago Marques, quis saber então, se os familiares de Scooby não o pressionavam para que ele se aposentasse do surfe.

Estou ansioso para pegar onda gigante, mas hoje em dia eu tenho planos de daqui a uns quatro anos me aposentar, porque eu acho que minha carreira ainda está em crescente (…) tem muita coisa que eu quero fazer por mim e pelo esporte ainda!”, revelou Pedro Scooby, explicando também, que o surf não tem uma data limite para aposentadoria.

Assista ao programa:

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias