Publicidade:

Festival Rocky Spirit Fit Combustíveis chega na marginal Pinheiros

O maior evento de cinema outdoor do Brasil, o Festival Rocky Spirit Fit Combustíveis, volta a ser exibido com presença de público nesta edição. No sábado (2) e domingo (3) próximos, os 43 filmes do line up serão exibidos em dois pontos ao longo da ciclovia da marginal Pinheiros: na altura da Ponte do Jaguaré e na Rua Miguel Yunes.

+ Rocky Spirit 2021 exibe pérolas do surf e do skate
+ Como fazer o seu cinema outdoor em casa para ver o Rocky Spirit
+ “Moving Meditation” e o skate contra a discriminação racial

Nesta seleção, estão documentários de curta e média durações produzidos em todo mundo sobre aventuras ao ar livre, incluindo surf e skate.

As exibições ao ar livre foram pensadas tanto para os bikers quanto para o público que
deseja ir de carro assistir às obras. A tela da Ponte Jaguaré só pode ser acessada de bicicleta, no formato “ride-in”. Já no ponto de exibição da Miguel Yunis, o público pode chegar de carro ou trem. O evento também contará com programações complementares nos dois pontos.

Mostra virtual até 3 de outubro

Além disso, a mostra virtual das produções segue até 3 de outubro no site do festival. Os filmes estarão disponíveis on-demand, gratuitamente, para serem assistidos na ordem e ritmo que cada pessoa quiser.

Também serão disponibilizadas algumas playlists divididas por temas e modalidades, como “Bike”, “Mulheres”, “Neve”, “Adrenalina” e “Brasil”.

“O Rocky Spirit Fit Combustíveis apresenta os melhores documentários sobre vida ao ar
livre, esportes e meio ambiente. Tudo o que faz parte desse universo e que desafia nossa
maneira de ver o mundo tem espaço no festival. Nosso propósito é inspirar o público a buscar uma vida mais verdadeira, saudável e conectada com a natureza”, conta Andrea Estevam, diretora-geral e de Conteúdo da Rocky Mountain e responsável pelo evento.

Clique aqui para conferir a lista e a sinopse de todos os filmes da 11ª edição do
Festival Rocky Spirit Fit Combustíveis.

Serviço:

Festival Rocky Spirit Fit Combustível
Locais e horários: Sábado, 2 de outubro, e domingo, 3 de outubro
Das 9h às 13h: exibição na altura da Ponte Jaguaré (acessível apenas de bicicleta)
Das 14h às 17h: exibição da Rua Miguel Yunes, entre as estações Jurubatuba e Autódromo da CPTM (acessível de bike, carro ou trem)
Das 18h às 21h: exibição na altura da Ponte Jaguaré (acessível apenas de bicicleta)

A programação dos dois pontos de exibição é diferente e complementar. Os filmes exibidos no sábado serão diferentes dos exibidos no domingo, em ambos os pontos.

Informações: rockyspirit.com.br

Sobre o Festival Rocky Spirit

Rocky Spirit é o maior festival de cinema ao ar livre do Brasil e está em sua 11ª edição. Nele, são exibidos de graça, virtualmente e ao ar livre, os melhores documentários de aventura produzidos recentemente no Brasil e no mundo.

Mountain bike, surf, escalada, meio ambiente, vida ao ar livre: tudo o que faz parte do universo outdoor e que desafia nosso modo de ver o mundo tem espaço no festival, que traz lançamentos mundiais – vindos diretamente do Telluride Mountainfilm Festival, o mais prestigiado festival de filmes de aventura dos Estados Unidos – e também novas produções nacionais. O festival é uma realização da Rocky Mountain Sports Content, responsável pelas marcas Go Outside e Hardcore.

Sobre a Rocky Mountain

Desde 2005 no mercado editorial brasileiro, a Rocky Mountain é a empresa de mídia que mais entende de esporte, bem-estar e vida ao ar livre no País, imprimindo em sua produção de conteúdo e em seus eventos a excelência de quem conhece profundamente esse universo – das montanhas aos mares, dos grandes campeões aos heróis anônimos, falando com todas as pessoas que apreciam e buscam o contato saudável com natureza e esporte.

Sua missão é restabelecer e fortalecer, por meio de nossos eventos e plataformas, a busca pelo bem-estar e pela conexão entre homem e natureza, difundindo informações e exemplos para que todos se sintam inspirados a ter uma vida mais saudável, sustentável, plena e verdadeira.

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias