26 C
Papeete
segunda-feira, 15 julho, 2024
26 C
Papeete
segunda-feira, 15 julho, 2024

Felipe Nunes assina com a Monster Energy

Eleito o melhor skatista masculino pela Confederação Brasileira de Skate (CBSK), medalhista no X-Games e bicampeão do Dew Tour, o jovem Felipe Nunes se torna mais uma estrela do time de atletas patrocinados pela Monster Energy. A partir de março, o curitibano de 23 anos se junta à Rayssa Leal, a Gabriel Fortunato, a Giovanni Vianna, a Kelvin Hoefler, a Nyjah Huston, entre outros, como membro da marca de energéticos.

Sempre admirei muito a Monster por ter um time diverso de skatistas e por produzir conteúdos originais e inspiradores. Além disso, é uma honra fazer parte da família, cujo produto integra o meu dia a dia e de todos ao meu redor”, comemora Felipe Nunes.

+ STU National: Pâmela e Ismael vencem no Street

Para celebrar o novo acordo internacional, Felipe Nunes foi até os EUA para gravação de uma video-party exclusiva, que estreou durante o intervalo do icônico evento Tampa Pro, na Flórida (EUA). Agenciado pela TheOne Management, primeira empresa all-around focada em boardsports no Brasil, o skatista participará de eventos, ações especiais e conteúdos para a Monster Energy.

+ Lorenzo Ricco vence o sul-americano de Surfskate com apenas sete anos

O Skate é um território importante do lifestyle da marca Monster mundialmente. E, na América Latina, a marca apoia, investe e promove o cenário nas diversas modalidades e dá suporte no desenvolvimento e performance dos atletas. Felipe Nunes é um atleta jovem, geração Z que tem muito a oferecer ao esporte, melhor ainda pertencendo à família Monster”, diz Leonardo Gayer, Diretor Sênior América Latina da Monster.

Conheça Felipe Nunes

Felipe Nunes Skate
Biamputado, Felipe sofreu um grave acidente aos seis anos de idade. Mas, aos 12, conheceu o skate, esporte que mudou sua vida. Foto: Shigeo Photo

Elogiado pelos principais nomes do skate mundial, Felipe Nunes compete na modalidade street. Biamputado, ele sofreu um grave acidente aos seis anos de idade. Mas, aos 12, por intermédio de um presente, conheceu o skate. E essa paixão à primeira vista alçou o astro brasileiro para os principais campeonatos e pistas pelo mundo. Na última temporada, aliás, foi campeão de evento internacional com 99 pontos na decisão.

Com mais de 10 horas de dedicação diária, o jovem tem um dos mais variados e extensos pools de manobras do esporte, na atualidade. E vai repetir a ‘dobradinha’ com Rayssa Leal, atleta patrocinada pela Monster, que também foi eleita a melhor skatista feminina do Brasil, em 2021, no ano em que a CBSK consagrou Felipe Nunes no topo do País também.

“Felipe Nunes é a personificação da força de vontade transformada em talento. Onde enxergamos dificuldades, ele vê motivação. O atleta pratica o skate em seu mais alto nível, e é uma combinação perfeita com a Monster que representa esse mesmo mindset! Essa parceria irá trazer ótimos frutos e inspirar milhares de pessoas pelo mundo”, afirma Davinson Fortunato, Team Manager de skate da TheOne e um dos mais influentes da área no mundo.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias