Publicidade:

Eufórica, Yasmin Brunet comemora vitória de Medina na WSL

No Circuito Mundial de Surfe de 2021, organizado pela WSL (Liga Mundial de Surfe), que aconteceu ontem (13), Gabriel Medina venceu Felipe Toledo na melhor de três baterias, se consagrando tricampeão mundial de surf. Quem também ficou super feliz pela conquista de Medina foi sua esposa, Yasmin Brunet.

+ Medina dedica tricampeonato a Yasmin: ‘faz eu me sentir o melhor homem do mundo’

+Carissa Moore supera Tati Weston-Webb e é pentacampeã mundial de surf

+ Diretoria dos ‘parças’ fica abalada por causa de Yasmin Brunet

Ela estava na praia onde aconteceu a competição, Lower Trestles, em San Clemente, na Califórnia, e prestigiou o marido vibrando e gritando muito junto com quem estava presente.

yasmin brunet comemora vitória de Medina na WSL
Foto: Reprodução / Instagram

Antes mesmo de começar o campeonato ela havia publicado uma foto de Gabriel no seu story: “É HOJEEEEE. Vai com tudo meu lindo! Que Deus esteja com você em cada passo, em cada manobra e cada momento”, escreveu.

Mas quando Medina conquistou o título ela não conseguiu se conter e extravasou nas redes sociais. Em vídeo, é possível vê-la super eufórica e emocionada com a conquista do marido.

 

 

 

 

Em entrevista à WSL, Medina não deixou de lembrar da sua esposa, Yasmin, na comemoração do tricampeonato.

“Ela é tão paciente. Eu a amo muito. Ela me faz sentir o melhor cara do mundo. Eu quero dedicar esse título para ela porque ela estava lá. Eu deixei minha zona de conforto e tive que virar um homem de verdade. Foi um grande desafio e eu amei”, declarou o surfista.

neymar comemora vitória de gabriel medina na WSL
Foto: Reprodução / Instagram

O jogador de futebol e amigo do surfista, Neymar, também não dispensou a comemoração, e publicou uma foto de Medina em seu story. “Parabéns irmão! Você é um guerreiro, orgulho de ti!”


Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias