Publicidade:

Esse é um surf louco e perfeito em onda de rio (vídeo)

Você já surfou em ondas estáticas? Tipo aquela de Waimea Bay no Havaí que é formada pelo encontro das águas do rio Waimea com a famosa baía havaiana que recebe o mesmo nome. Pois é! Na verdade existem inúmeros lugares desconhecidos por aí com esse tipo de condição natural rara que proporciona surf em onda de rio.

Veja também:

Punta Rocas, uma das ondas mais constantes do mundo

Quer cansar as pernas? Conheça os 7 picos com as ondas mais longas do mundo

Esse foi o ‘maior tubo em anos’ de Jamie O’Brien

É verdade que estamos acostumados a apreciar as lindas e divertidas imagens de surfistas em tubos perfeitos e largos, mas também existe algo intrigante em ver pessoas talentosas fazendo coisas diferentes daquilo que estamos acostumados.

Tudo bem que as ondas de rio se tornaram muito mais populares hoje em dia. Recentemente parece que muitas pessoas passaram a se interessas por esse tipo de brincadeira. Talvez porque as ondas de rios são mais dinâmicas do que pensávamos, podem estar nos mais diversos e bonitos cenários e se tornam mais abundantes, uma vez que descobrimos mais delas com o passar do tempo.

Em vídeo publicado pelo canal do Youtube BEEFS T.V. o tricampeão mundial de skimboard, Bair Conklin ao lado de seus amigos, surfam em uma onda de rio. O pico trata-se de Aliso Creek, perto de Laguna Beach, na Califórnia.

Aperte play e assista:

 

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias