25 C
Papeete
domingo, 16 junho, 2024
25 C
Papeete
domingo, 16 junho, 2024

Esquenta para o Tahiti Pro 2024

Nessa quarta-feira, 22 de maio, será aberta a janela de abertura para a primeira parada do WSL Championship Tour após o corte de meio de temporada: o Tahiti Pro 2024.

Teahupo’o, palco do evento, é uma das ondas mais impressionantes do planeta, conhecida por sua força bruta e tubos cavernosos. Para triunfar no Taiti, os melhores surfistas do mundo devem estar preparados para testar sua coragem contra essa força da natureza e, ao fazer isso, ultrapassar os limites de seu esporte.

+ Rumor: John John Florence vai deixar o Tour em 2024

Segundo a previsão do Surfline, site oficial do Tour mundial, um pequeno swell de sudoeste e vento terral deve permitir o início da competição logo no primeiro dia da janela, o mar piora em seguida e deve voltar a melhorar no fim de semana.

Mas enquanto O Tahiti Pro 2024 não começa, nada melhor do que um “esquenta” com ondas que fizeram história em etapas do Mundial em Teahupoo.

Estrelando: Gabriel Medina, Owen Wright, Matthew McGillivray, Jeremy Flores, Nathan Hedge, Jadson Andre, Kanoa Igarashi, Caio Ibelli, John John Florence, Seth Moniz, Griffin Colapinto, Michael Bourez, Jack Robinson, Julian Wilson, Jordy Smith, Caitlin Simmers, Barron Mamiya, Adriano de Souza, Kelly Slater, Miguel Pupo e Jack Freestone. Confira:

 

 

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias