25 C
Papeete
terça-feira, 23 julho, 2024
25 C
Papeete
terça-feira, 23 julho, 2024

Esposa de Pedro Scooby revela ter engravidado dois dias após surfista ter deixado o BBB

Scooby e Cintia Dicker anunciaram na última semana por meio de uma publicidade nas redes sociais que estão à espera do primeiro filho juntos. Ao jornal ‘O Globo’, a modelo revelou que engravidou no dia 23 de abril, apenas dois dias após Pedro Scooby deixar o BBB 22.

Veja mais:

+ Pedro Scooby cobra mais caro que campeão do BBB 22 por publicidade
+ Medina, Toledo e Scooby no ínicio do Brazilian Storm. Assista
+ Surfista de ondas grandes processa WSL depois de quase morrer afogado em Nazaré

Assista a forma como o casal revelou a novidade:

 “Nunca foi um sonho ser mãe, nunca achei que eu precisava. Simplesmente aconteceu. Não achei que seria tão rápido assim. Descobri logo no início, com quatro semanas, porque logo apareceu uma barriguinha e senti o peito muito dolorido e inchado. Fomos na farmácia, fiz o teste e deu positivo de cara”, comentou Cintia ao O Globo.

Cintia Dicker e Scooby se casaram em Portugal, em novembro de 2020, em uma cerimônia íntima. No entanto, a festa de casamento estava planejada para outubro deste ano e eles decidiram adiar devido à gravidez.

“Seria uma sacanagem eu grávida sem poder curtir, vou estar com quase sete meses. Vamos deixar para o ano que vem, que aí eu aproveito”, explicou ela sobre a decisão.

Este será o primeiro filho da modelo, enquanto será o quarto de Scooby. Ele já é pai do Ben, do Dom e da Liz, frutos do antigo casamento, com a atriz e apresentadora Luana Piovani.

Atualmente, o casal vive em Portugal, mas Cintia, que já está na 14ª semana de gestação, também revelou ao O Globo que terá o filho no Rio de Janeiro.

“Eles (os filhos de Scooby) amaram, sempre quiseram um irmãozinho, principalmente a Liz. Ela falava que queria uma irmãzinha para brincar, já que os outros são meninos. Pedro ficou muito feliz, era o mais empolgado para ter mais filhos. Vou parar tudo agora e focar na gestação”, disse a modelo.

 

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias