Publicidade:

Erin Brooks assina com Red Bull

A jovem surfista Erin Brooks, 14 anos, firmou contrato com a Red Bull, unindo-se a Mick Fanning, Adriano de Souza, Carissa Moore, Italo Ferreira, Caroline Marks, Jordy Smith, Caitlin Simmers, Molly Picklum e muitos outros.

“A Red Bull sempre foi um patrocinador dos meus sonhos por causa dos programas de treinamento e apoio que eles dão aos seus atletas. No mês passado, em uma viagem a El Salvador, desembalei minhas pranchas e todas elas já tinham adesivos da Red Bull nelas. Eu literalmente comecei a chorar,” contou a surfista.

Confira:
+ Foi este o melhor aéreo já dado por uma surfista? 
+ Erin Brooks na Indonésia é a comprovação da evolução do surf feminino
+ 14 anos, 13 aéreos, 53 segundos

Há quinze dias, Brooks foi surpreendida com uma viagem de duas semanas para as Mentawais para suas ondas favoritas, Hollow Trees e Macaronis, ao lado de Adriano de Souza, Caroline Marks e mais outros companheiros de equipe.

“Estar cercado por atletas tão incríveis, incluindo campeões mundiais e olímpicos, me inspirou a trabalhar o máximo que puder para alcançar meu potencial. Sou muito grata pelo apoio deles e estou pronta para começar a trabalhar,” disse Brooks.

Abaixo você confere as imagens de sua trip para a Indonésia que a jovem surfista postou em sua conta pessoal do Instagram.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Erin Brooks (@erinbrookssurf)

Para todos os efeitos, não precisa assistir muito à surfista para perceber que Brooks é uma das maiores aerialistas do mundo, com muita habilidade em ondas tubulares. Seja qual for o caminho que ela escolher trilhar no surf, uma coisa é certa: nós ainda vamos ouvir falar muito das proezas de Erin Brooks no surf.

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias