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Sanga Yoga: prática para equilíbrio mental e emocional. VÍDEO



Após a prática para fortalecer os ombros, nossa série com Sanga Yoga chega ao segundo episódio da prática, focado no equilíbrio mental e emocional.

Com o estresse e a correria do dia a dia somados a dias sem surfar, precisamos achar um momento para desacelerar.

Por isso, além de procurar atividades físicas para liberar endorfina e manter a saúde em dia, cada vez mais pessoas procuram práticas e métodos que possam ajudar a controlar a mente e amenizar a ansiedade.

A respiração é a chave para o equilíbrio mental e emocional. Durante a prática de Yoga, isso fica evidente.

Dessa forma, treinar a respiração e praticar a equanimidade, pode ser uma ferramenta importante para ter mais equilíbrio mental e emocional. Com a prática constante dessas técnicas, expandimos a consciência e nos percebemos em paz.

Faça as adaptações que forem necessárias para praticar com segurança. Não force.

Cultive a atentividade e a observação calma e consciente do corpo, da mente e das emoções ao fazer estes exercícios. Evite exagerar ou colocar sua saúde em risco. Boa prática. Harih Om!

Ficha técnica da prática:

Com @nana_baccarin e @pedroabre82
Duração: 68 minutos
Esta prática contém:
Mantra: śāntipāțhah
Pranayama: Bhramari Pránáyáma
Relaxamento (yoganidra)
Meditação no Om contínuo

LEIA TAMBÉM: Uma prática para fortalecer os ombros

 

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