Publicidade:

Em Trestles com Kelly Slater e outros prós. VÍDEO

Kelly Slater, Jackson Dorian, Joel Tudor, Max Beach, Dante Madrigal, e outros surfistas profissionais locais, marcaram presença no swell que atingiu Trestles, na Califórnia, no dia 4 de julho.

Porque quando há ondas na costa oeste californiana, seja de norte ou sul, Lower Trestles sente os efeitos e geralmente proporciona bons momentos. E nodomingo do 4/7,uma sequência de swells de sul atraiu um grande grupo de surfistas para suas bancadas.

Leia também: 
+ Kelly Slater, John John Florence e Joel Parkinson “moendo tudo” em Lowers
+ Stephanie Gilmore adora a final do Tour em Trestles

No domingo, Lowers estava com ondas sobre a cabeça e muito limpas. Jackson Dorian, o filho do Shane Dorian, estava destruindo; Joel Tudor estava esculpindo linhas mais longas em uma prancha mid lenght, e até mesmo Kelly Slater fez uma aparição.

Ver o vídeo nos fez pensar de relance que, se as finais da WSL, programadas para setembro deste ano, apresentarem condições semelhantes a isso no, será com certeza um embate divertido.

Leia também: 
+ Além dos brasileiros, quem vence a final em Trestles?
“Mentes ociosas causando problemas,” diz Mark Richards sobre formato surf off
+ WSL anuncia formato surf off em Trestles e causa polêmica

Esse swell pode não ter sido tão grande quanto o swell épico de 4 de julho de 2020, mas certamente foi mais bem atendido, considerando o fim de semana de feriado com Covid prejudicado que todos nós vivemos no ano passado.

E lá estava o SoCal Surfer para documentar a ação. Clique e assista abaixo:

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias