25.1 C
Hale‘iwa
quarta-feira, 28 fevereiro, 2024
25.1 C
Hale‘iwa
quarta-feira, 28 fevereiro, 2024

Em novo livro, Carissa Moore celebra o Havaí

A surfista havaiana cinco vezes campeã mundial, Carissa Moore, anunciou em uma postagem no Instagram o lançamento do livro “Hawaii Gold: Uma Celebração do Surf”, programado para abril de 2024. A obra já está disponível para pré-venda e promete oferecer uma visão íntima da vida da atleta, destacando sua trajetória desde os primeiros dias nas ondas até sua consagração no cenário mundial do surf.

“Este livro é muito especial para mim, pois celebra o Havaí, o surf como nosso esporte, a beleza e a conexão que sentimos com este lugar como pessoas do mar”, afirmou Moore.

No livro, a surfista, reconhecida como uma das maiores de todos os tempos, compartilhará não apenas sua história, mas também contará com a participação de amigos especiais do Havaí, enriquecendo ainda mais a narrativa.

Em janeiro, Moore anunciou uma mudança significativa em sua carreira ao decidir se afastar do Circuito Mundial de Surf. A cinco vezes campeã mundial revelou que competirá em apenas duas etapas em 2024: Pipeline, atualmente em andamento, e Teahupoo, a sexta parada do CT que terá janela entre 22 e 31 de maio.

“Não encaro como um adeus, mas como uma mudança de direção. Estou animada para explorar outros projetos e contribuir de diferentes maneiras para o mundo do surf”, afirmou a atleta na ocasião.

Parte dos lucros provenientes das vendas do livro será destinada à Fundação Moore Aloha, uma organização beneficente criada por Carissa, que utiliza o surf como uma ferramenta para unir e empoderar mulheres, promovendo valores de compaixão e respeito.

+ Kelly Slater lança modelo de prancha democrático

Classificada para representar os Estados Unidos nas Olimpíadas de Paris 2024, Carissa Moore deve ser forte concorrente para a medalha de ouro na competição que será realizada nos tubos de Teahupoo. Após sua notável conquista do título nas Olimpíadas de Tóquio 2020, a atleta deve treinar forte para consolidar ainda mais sua posição no cenário olímpico.

A pré-venda do livro está disponível aqui.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias