25 C
Papeete
domingo, 16 junho, 2024
25 C
Papeete
domingo, 16 junho, 2024

El Paraiso: Yago Dora estrela novo filme de Loic Wirth

El Paraiso é novo documentário dirigido pelo brasileiro Loic Wirth que acompanha Yago Dora, Matthew McGillivray e Liam O’Brien em uma surf trip por El Salvador, passando por picos como K59, Punta Roca, Punta Mango e outros menos conhecidos.

+ Rumor: John John Florence vai deixar o Tour em 2024

Embora o filme prometa performances excepcionais, os promotores dizem que não é apenas mais um vídeo de surf, pois Loic busca explorar mais profundamente a personalidade de cada um deles, e há muito para descobrir. McGillivray é um aventureiro discreto que pratica paraquedismo quando não está desafiando as ondas de J-Bay; Dora é um dos surfistas mais completos do tour; O’Brien é um autêntico nerd que já fez provas de física por uma universidade online enquanto competia em eventos do CT. Em comum, um talento acima da média sobre as ondas e a vontade de explorar novos picos e culturas.

Segundo um comunicado da equipe de produção, “El Paraiso captura momentos de camaradagem fora da água, destacando a universalidade e o impacto cultural do surf. É um filme tanto para os amantes do esporte quanto para os entusiastas do cinema, com histórias contadas através da música e de uma perspectiva única. Destacando a classe e o estilo desses surfistas em qualquer condição de onda, explorando o que é realmente espiritual e importante, e o que anos de viagens lhes ensinaram sobre pessoas, cultura e relacionamentos.”

O filme será exibido pela primeira vez durante o Surf City El Salvador Pro, no dia 5 de junho. Após a estreia, El Paraiso será lançado online no site da World Surf League e no YouTube. Haverá também uma outra exibição ao vivo em Jeffreys Bay, na África do Sul, durante o J-Bay Classic da WSL, que ocorrerá entre os dias 14 e 23 de junho.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias