27 C
Papeete
domingo, 21 julho, 2024
27 C
Papeete
domingo, 21 julho, 2024

Drop duplo em Mavericks, um deles com jet ski

Na segunda-feira, 25/10, o big rider Luca Padua surfou uma bomba em Mavericks, na Califórnia, rebocado pelo seu parceiro de tow in, e o momento se desenrolou para uma situação que poderia ter sido muito trágica.

+ 54 minutos de Mavericks épica
+ Kai Lenny mostra o quão assustador pode ser Mavericks
+ Com jet ski descendo a montanha em Mavs

Após rebocar Padua, o piloto Tim West não teve espaço nem tempo para sair por trás da onda e a única saída viável foi descer a bomba junto com o surfista, em uma demonstração de muita habilidade sobre o jet.

“Foi um diamante preto duplo”, explicou Luca Padua sobre a sessão na selvagem Mavs. “Estava grande e difícil. Tim West Jr rebocava Jojo Roper e eu, e aquela onda foi a minha primeira da manhã. Essa onda, inclusive, simplesmente apareceu do nada. Tim não conseguiu sair por trás e, na dúvida, ele pegou a onda comigo, o que foi divertido. Confio minha vida ao Tim. Vê-lo surfando a onda comigo foi muito legal porque eu estava gritando com ele e ele gritando comigo. Quando nós dois saímos da onda, todos estavam torcendo e jogando os braços para cima. Eu pensei, ‘As pessoas estão torcendo por mim ou estão torcendo por você?’ Ele disse: ‘Não sei’. Acho que pelos dois.”

Vídeo: YouTube / Surfline

A cena reverberou pela internet e arrancou uma série de comentários dos internautas. Entre eles, elogios à performance do piloto do jet ski, que soube agir rapidamente e sem falhas.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias