26 C
Papeete
quarta-feira, 15 maio, 2024
26 C
Papeete
quarta-feira, 15 maio, 2024

Dream Tour divulga novos destinos nas três últimas etapas do ano

A organização do Dream Tour, o Campeonato Brasileiro de Surf, reorganizou as cidades-sede das três etapas finais, confirmando Maceió, Salvador e Rio de Janeiro. Segundo os organizadores, a decisão busca marcar um novo capítulo na trajetória do surfe brasileiro e oferecerá aos competidores e aos fãs uma experiência ainda mais especial, reforçando que a mudança para as novas praças simboliza a evolução constante do esporte, levando-o para destinos que abraçam sua cultura e celebram o espírito competitivo.

Saiba mais sobre as etapas:

Vivo Dream Tour Maceió apresentado por Shell

A quarta etapa do Circuito Brasileiro de Surf será na praia Trapiche da Barra, em Maceió, um verdadeiro paraíso para os apaixonados pelo esporte. A janela definida para as competições é de 19 a 25 de setembro, nas águas cristalinas e ondas consistentes que irão proporcionar mais um show de surfe e conexão com a natureza, além de toda a cultura do estado de Alagoas.

Shell Dream Tour Salvador

A quinta etapa, que acontecerá na janela de 14 a 20 de novembro, mudou para Salvador, Bahia, um local rico em história e belezas naturais. As ondas da praia de Stella Maris e a atmosfera vibrante da cidade proporcionarão aos competidores um cenário empolgante para demonstrar suas melhores manobras. Além disso, os fãs poderão desfrutar de uma experiência única ao acompanhar de perto as habilidades dos melhores surfistas do país.

Shell Dream Tour Rio

A etapa final do Dream Tour agora será realizada no Rio de Janeiro e também teve uma mudança nas datas do calendário. A cidade, que desempenhou um papel fundamental na introdução e popularização do surfe no país, receberá na praia da Barra da Tijuca os surfistas entre os dias 5 e 11 de dezembro. Os atletas enfrentarão ondas emblemáticas enquanto competem pelo título de campeão e campeã brasileiros.

+ Kelly Slater defende participação de Medina no Finals Five: “Seria histórico”

A Divisão Principal do Circuito Brasileiro conta com empresas que dão a dimensão da relevância do evento no cenário esportivo nacional. O Dream Tour tem a Shell como a cota principal Coapresenta, a VIVO e Corona como Patrocinadoras Master e a Gerdau como Patrocinadora.

O Dream Tour é uma realização da Confederação Brasileira de Surf (CBSurf) e promoção da Dream Factory, que estão juntos resgatando a Divisão Principal do Circuito Brasileiro de Surf, através da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal, por meio do Ministério do Esporte.

Para mais informações sobre o Dream Tour 2023 siga @dreamtoursurf .

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias