27.7 C
Suva
sexta-feira, 22 novembro, 2024
27.7 C
Suva
sexta-feira, 22 novembro, 2024

Dia final do Billabong Pro Pipeline está ao vivo!

O dia final do Billabong Pro Pipeline está ao vivo neste sábado (5) no Havaí. A ação começou às 16h30, no horário de Brasília, com as quartas de finais masculinas. As condições contam com ondas entre oito e dez pés.

Veja também:

Billabong Pro Pipeline chega às quartas com maioria brasileira

No mês do seu aniversário de 50 anos, Kelly Slater surpreende no Billabong Pro Pipeline

Quando a bomba de Pipe entra e varre todo o crowd (vídeo)

O último dia do Billabong Pro Pipeline vai começar com o maior nome do esporte, Kelly Slater, abrindo as quartas de final com o japonês Kanoa Igarashi. O onze vezes campeão mundial também é recordista de títulos no templo sagrado do surfe, com sete vitórias em incríveis doze finais disputadas em Pipeline. O vencedor dessa bateria enfrentará nas semifinais, quem passar do duelo sul-americano entre Miguel Pupo e o peruano Lucca Mesinas.

O Brasil já está garantido nas semifinais, pois a última vaga será decidida em um confronto 100% verde-amarelo, do substituto de Gabriel Medina nesta etapa, Caio Ibelli, com um estreante na elite do CT 2022, Samuel Pupo. O ganhador terá um havaiano pela frente, o bicampeão mundial e defensor do título do Billabong Pro Pipeline, John John Florence, ou Seth Moniz, que barrou o cabeça de chave número 1 desta primeira etapa da temporada, Filipe Toledo. Os dois se enfrentam na terceira bateria das quartas de final.

Logo depois das quartas masculinas, a categoria feminina entra na água para a disputa das semifinais. A primeira bateria será entre a australiana Tyler Wright e a havaiana com wildcard, Moana Jones. Na sequência, a também havaiana, Carissa Moore contra a norte-americana, Lakey Peterson.

O último dia do Billabong Pro Pipeline será transmitido ao vivo pelos canais Sportv, pelo aplicativo da WSL ou WorldSurfLeague.com.

Baterias do dia

QUARTAS DE FINAL – 5.o lugar com 4.745 pontos e US$ 16.000:
1.a: Kanoa Igarashi (JPN) x Kelly Slater (EUA)
2.a: Miguel Pupo (BRA) x Lucca Mesinas (PER)
3.a: John John Florence (HAV) x Seth Moniz (HAV)
4.a: Caio Ibelli (BRA) x Samuel Pupo (BRA)

SEMIFINAIS – 3.o lugar com 6.085 pontos e US$ 25.000:
1.a: Tyler Wright (AUS) x Moana Jones Wong (HAV)
2.a: Carissa Moore (HAV) x Lakey Peterson (EUA)

 

 

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias