Publicidade:

Dane Reynolds surfa com a “Two Happy”

Britt Merrick trabalhou com Dane Reynolds e Parker Coffin no desenvolvimento da prancha “Two Happy”, da Channel Islands. No vídeo abaixo, que acaba de ser lançado, você assiste ao freesurfer californiano “espancando” as ondas com o novo design.

A Two Happy leva toda a velocidade e fluxo de alto desempenho do modelo Happy original, mas chega mais acessível e amigável para uma ampla gama de surfistas e condições, de acordo com as informações da Channel Islands.

Veja também: 
+ Britt Merrick, Dane Reynolds e irmãos Gudauskas comprar a Channel Islands
+ Leia sobre a parceria da Buell com o surfista Dane Reynolds
+ Craig Anderson em clipe de Paul McCartney. Assista ao vídeo

Com rocker de entrada adicional e duplo concave aumentado, a Two Happy é mais solta, e se encaixa mais facilmente no pocket da onda.

Uma prancha excepcionalmente rápida, ágil e que “gruda” nos pés, segundo apontaram Dane Reynolds e os irmãos Gudauskas, que foram pilotos de teste dos modelos. O bloco de rabeta mais larga e espessa fornecem facilidade de remada, passeio e aceleração.

“Para desfrutar de todas nossas características de design de desempenho de prancha de última geração reunidas em uma prancha fácil de usar e acessível, não procure além da Two Happy – agora disponível em sua loja de surf local ou em cisurfboards.com,” escreveu a Channel Islands.

No vídeo abaixo, você consegue sentir o flow da prancha a partir da performance de Dane Reynolds – “destruindo” com a Two Happy. Solta aí:

Confira aqui mais informações sobre a Two Happy.

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias