A cunhada de Gabriel Medina, Bruna Bordini, foi internada após a sogra Simone Medina abrir um processo contra ela. Bruna é esposa de Felipe Medina, e chegou a expor nas redes sociais o desentendimento com a mãe do marido, que não gostou nada da situação e pediu à influencer uma indenização por danos morais de R$ 100 mil, segundo a IstoÉ.
Bruna disse no Instagram que foi expulsa da casa de Simone no litoral de São Paulo por não aceitar uma oferta de emprego na qual teria que deixar a filha de 1 ano com outra pessoa enquanto estivesse trabalhando, de acordo com o colunista Léo Dias.
Leia mais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio e rebate sogra: “não vive o que prega”
+ Yasmin Brunet sobre vida sexual com Medina: “praticando demais”
Sobre ser internada após receber a notícia do processo aberto por Simone Medina, a cunhada do surfista não deu detalhes, mas preocupou os seguidores do Instagram ao realizar publicações falando que estava hospitalizada.
“Peço para que vocês não me enviem print de fofocas contra a minha família. Estou em um momento muito delicado no hospital. As medidas cabíveis já estão sendo tomadas. Peço apenas que enviem positividade e orações para a minha família. Nossa saúde em primeiro lugar. Gratidão”, disse. “Antes que venha algum sem noção, estou na internação. Meu advogado e nem ninguém vai falar com a mídia, está na justiça”, finalizou.