26.3 C
Hale‘iwa
sábado, 13 abril, 2024
26.3 C
Hale‘iwa
sábado, 13 abril, 2024

Com alto nível de surf, Sierra Kerr lança seu primeiro vídeo

A jovem prodígio do surf, Sierra Kerr, de apenas 16 anos, acaba de lançar seu primeiro vídeo oficial, “Pre-Kerrsor”, em seu canal no YouTube. O vídeo, que foi ao ar no dia 1º de abril, apresenta sessões de surf impressionantes capturadas ao longo dos últimos seis meses de 2023, durante os quais Sierra percorreu diversos destinos ao redor do mundo, incluindo Western Australia, Indonésia, Califórnia e Taiti.

Filha do veterano ex-competidor do Circuito Mundial, Josh Kerr, Sierra Kerr tem ganhado destaque no cenário do surf feminino, demonstrando repetidamente por que é considerada uma das maiores promessas da atualidade. Além de inúmeros vídeos que mostram sua técnica e estilo explosivo, Sierra já está construindo seu nome com grandes conquistas nas competições. Em 2023, ela garantiu o título do WSL Junior Tour em Oceanside e competiu no prestigiado Vans Pipe Masters no mesmo ano, contando com o apoio e mentoria de seu pai ao longo de sua trajetória.

O novo vídeo traz um conjunto de imagens espetaculares de Sierra surfando em alguns dos picos mais icônicos do mundo, com destaque pra sua habilidade excepcional em ondas de consequência.

No final do vídeo, a jovem literalmente bota pra baixo em uma sessão impressionante em Teahupoo. Definitivamente, Sierra domina as ondas tubulares com uma destreza poucas vezes já vista por mulheres e que, inclusive, rivaliza com muitos dos surfistas masculinos. Ela demonstra um controle impressionante sobre a massa de espuma, habilidades de drop, chegando até a tirar a mão da borda e da parede no tubo quadrado de uma das ondas mais perigosas do mundo.

Além do surf de alto nível, “Pre-Kerrsor” também traz uma boa atmosfera de diversão, com a participação de algumas das amigas de Sierra, incluindo a norte-americana Caity Simmers, a australiana Molly Picklum, a havaiana BettyLou Sakura Johnson e a taitiana Kelia Gallina, o que adiciona uma dimensão extra de surf de alta qualidade ao vídeo.

+ Críticas ao julgamento da WSL se ampliam além das fronteiras brasileiras

Ao comentar sobre seu vídeo, Sierra expressou sua satisfação. “Este vídeo é muito especial para mim. Sempre quis seguir os passos do meu pai e filmar alguns vídeos. Conseguimos algumas ondas incríveis e foi divertido ter algumas das minhas amigas participando. Espero que todos gostem!”

“Pre-Kerrsor” não apenas revela o talento excepcional de Sierra Kerr, mas também alimenta as expectativas de um futuro brilhante e cheio de evolução para o surf feminino. Com sua técnica e coragem, Sierra eleva o nível do esporte e demonstra a vitalidade e o progresso contínuo das mulheres no surf.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias