Publicidade:

Colisão em Uluwatu. Assista ao vídeo

Quem nunca passou por qualquer apuro em meio ao crowd? Abaixo você assiste à uma colisão em Uluwatu, em um clássico exemplo do que pode acontecer em dias de line up muito cheio.

Enfim, o pico de Uluwatu, em Bali, Indonésia, oferece esquerdas perfeitas com seções tubulares, mas também costuma reunir um crowd insano durante a alta temporada. Nesta session recente, os surfistas pegaram altas ondas, mas tinha tanta gente no line up que teve até atropelamento, como você assiste abaixo.

VEJA: SNI rabeia surfista em Uluwatu

A cena é recorrente: um surfista rema e pega um tubo e sai acelerando adoidado; a impressão que temos, ao assistir, é que ele acha que dará tempo de cruzar na frente dos surfistas que estão embaixo dele. No caso deste atropelamento, uma surfista fura a onda bem na sua frente e quando achamos que dará tudo certo, o surfista que vem percorrendo o tubo “atropeça” na menina e cai.

Assista abaixo a esse momento (na abertura do vídeo):

A colisão parece dolorosa, mas esperamos que ninguém tenha se machucado.

“Esta foi outra sessão de tamanho divertido em Uluwatu, e com um vento constante no mar; havia ondas se estendendo por centenas de metros de recife durante todo o dia,” escreveram os donos do canal Surfers Of Bali na descrição do vídeo no YouTube.

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias