Publicidade:

Coco Ho no mel de El Salvador

A havaiana Coco Ho compartilhou em seu YouTube um vídeo de uma surf trip que fez a El Salvador junto com um amigo.

“Gratidão e um bom swell nos colocam na América Central para uma rápida trip de três dias. Roubei o melhor amigo e cineasta de Mark e fiz esta edição. Desfrutem,” escreveu a surfista.

Assista também:
+ Surf Like a Girl: Coco Ho no Havaí

Coco Ho saiu do circuito mundial em 2019 e parece não ter olhado para trás. Seu surf parece melhor a cada clipe e sua personalidade alegre transparece em todas as suas produções.

Surfista do CT ou não, contanto que possamos ver mais do surf de Coco, estaremos bem com qualquer caminho que ela escolher.

Brock Crouch, o seu companheiro de viagem, não era um surfista que conhecíamos. Após uma rápida pesquisa no Google, constatamos que ele é um exímio patinador e snowboarder, com uma lista de realizações impressionantes para um jovem de 22 anos de idade. Citando alguns, ele já foi campeão da Copa do Mundo de Slopestyle e medalhista de prata no evento Dew Tour slopestyle em Copper Mountain.

Com faixas de Santana, ‘Oye Como Va’ e ‘The Game of Love’, a edição de nove minutos com Coco Ho em El Salvador nos deu vontade de arrumar as malas e seguir para o sonho do surf em águas quentes na América Central.

Confira:

Filmagem: Russell Chai


Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias